0
2 In Artigos

As Ervas que intensificam Feitiços de Amor, Sedução e Paixão

As Ervas que intensificam Feitiços de Amor Sedução e Paixão Uso de Ervas no Hoodoo Damiana Ervas de amor Bruxaria Cúrios vegetais

É sabido que na hora de escolher os elementos a serem conjurados em seu trabalho (se esse feitiço é um trabalho feito dentro da tradição do Hoodoo) você deve escolher números ímpares de itens. Sabe-se também que trabalhar 7 itens nos Feitiços de amor também traz mais sorte na busca por seu objetivo. Mas, se seu trabalho de Magia é para dar um toque de luxúria a sua relação ou se é para aquecer o coração de alguém, despertando-lhe sentimentos intensos, então essas Ervas que intensificam Feitiços de Amor, Sedução e Paixão não podem faltar!

Porém saiba que algumas dessas ervas que intensificam Feitiços de Amor, Sedução e Paixão não devem ser trabalhadas sozinhas em um Feitiço. Ou seja, algumas delas não devem ser combinadas somente entre si. E isso porque, em alguns casos, esses Cúrios vegetais atuam como complementares de outros, e não como Cúrios base, digamos assim. Esse é o caso de cúrios como o Gengibre, o Ginseng e a Salsaparrilha. A junção somente desses 3 elementos não seria uma boa combinação de elementos num feitiços de paixão. Faltam neste as ervas de amor, as ervas “de base”. Outros Cúrios, porém, embora atuem com um poder extra de sedução e luxúria, são naturalmente ervas “de base” para feitiços de amor. Um bom exemplo desse caso é a tão querida erva Damiana.

Não é uma regra, mas, para exemplificar, vou descrever assim. Essas ervas de “intensidade” entrarão em seu trabalho como elementos que dão um poder extra. É como preparar um bolo de aniversário. Você não servirá a seus convidados somente a cobertura decorada. Você precisa do bolo que, no caso, são as ervas de amor, paixão, sedução… Depois você precisa do recheio, que são as ervas ou outros cúrios de atração, os links pessoais que vão ali na mistura e a petição, que vai a gosto do dono do bolo. Por fim, você coloca o recheio, que são as ervas que agregam mais poder ao trabalho.

Eu já tive a oportunidade aqui de comentar que as ervas têm suas próprias funções. Mas elas também assumem funções extras quando combinadas com outras. Vemos isso com ervas como o Senne (erva de amor, mas que nunca é trabalhada sozinha). Ou o Jasmin, que é uma erva de amor, mas que também poucas vezes é trabalhada como a única erva de amor de um feitiço.

Mas o caso dessas ervas complementares, usadas para complementar, “atrair”, “seduzir” ou “aquecer” Feitiços amor, sedução e Paixão é outro. Elas não são usadas sozinhas nesses tipos de Magia, porque sua função é adjunta. Elas precisam que você indique a quem eles vão acompanhar, para que, assim, elas concederem toda as forças que possuem.

 

Ervas que intensificam Feitiços de Amor, Sedução e Paixão

Aqui vai uma lista com ervas que, de fato, vão aquecer seu trabalho. Repare que muitas delas atuam como “ervas base” para esse tipo e trabalho. E outras são apenas complementares, de efeito extra. A listagem completa de ervas para trabalhos de amor, paixão e sedução é bem extensa. Descrever a todas exigiria uma vasta lista com todas elas.

Mas aqui vão algumas sugestões bacanas que não podem faltar no seu trabalho. Mas fica a observação: as funções relacionadas a elas não é somente aquelas listadas abaixo. Aí se encontram as funcionalidades associadas ao tipo de trabalho de Magia que estamos falando.

 

Canela

A Canela possui um efeito atrativo que todos conhecem. Tem inúmeras funcionalidades relacionadas à sorte em jogos de azar e ganhos financeiros. Porém, tem aplicação também nos trabalhos de amor e paixão. Você pode usá-la tanto para atrair um novo amor, quanto para os trabalhos cujo objetivo seja aquecer a vida sexual do casal.

 

Gengibre

É um bom exemplo de Cúrio auxiliar, adjunto, pois não será usado como base de um trabalho. Dentre outras funcionalidades do Gengibre que não cabem ser mencionadas aqui pois fogem à temática, o Gengibre é o Cúrio rei quando o assunto é dar um poder extra aos feitiços de amor. Dando-lhes uma pegada mais sensual, sexual. Ele é usado no Hoodoo para apimentar trabalhos, intensificando a paixão e o desejo entre os envolvidos.

 

Ginseng

A atuação do Ginseng volta-se as suas propriedades afrodisíacas para os homens. Sua ação afrodisíaca volta-se tanto para ação espiritual-emocional, quanto para a parte física. Assim, ele é usado também no Hoodoo para no preparo de Tinturas que são usadas por homens para recuperar seu vigor sexual. Mas também é usado na confecção de Sacos Mojos de empoderamento masculino.

Para trabalhar ainda mais o empoderamento masculino, prepare e beba diariamente 1 colher de sopa de Tintura feita com Ginseng e whiskey, e use no corpo pequenas gotas de Óleo John Conqueror.

 

Cardamomo

Eis aqui uma erva complementar extremamente sexual!!! Ela é usada no Hoodoo para trazer sorte nas conquistas, nos assuntos relacionados as “pegações”. Excelente para ser usada em Sacos Mojo  para atração de parceiros sexuais.

Complemente sua potência com o Óleo Siga-me Garota, para atrair os olhares femininos.

 

Junípero

O Junípero – conhecido também como Zimbro – é usado pelas mulheres no Hoodoo para atrair novos amantes. Inclusive ele é usado na forma de Tintura para fazer “duchas vaginais” e “banhos de assento”, com o objetivo de aumentar o interesse sexual de seus companheiros para com elas. Os homens também utilizam o Junípero para questões relacionadas ao aumento de oferta de sexo e sorte nas conquistas.

 

Salsaparrilha

Embora tenha funções que não estão relacionadas ao amor, a Salsaparrilha é um Cúrio vegetal mais voltado para conquistar corações. Ela traz em sua funcionalidade um grande poder quando o objetivo do trabalho for aumentar a paixão e o encantamento sexual entre as partes.

 

Damiana

É uma erva de amor de características bem específicas. Ela serve para trazer mais pra perto de você a pessoa amada. E isso seja alguém com quem você já se relaciona amorosamente, como também um amor perdido. Por isso ela está tão presente nos trabalhos de reconciliação.

Contudo, seu poder não acaba aí. Ela traz sorte nos trabalhos de afetivos e, por ser uma erva de propriedades afrodisíacas, ela serve tanto nos trabalhos de cunho mais romântico, quanto naqueles que possuem um propósito mais sexual. Sua ação volta-se igualmente para melhora do desempenho e ligação sexual entre os parceiros. Suas propriedades afrodisíacas se estendem à ação física também, e não só afetiva-emociona! Por isso pode ser conjurada e usada, ainda, na forma de chá pelas mulheres que tiveram uma queda em sua libido.

Complemente o uso desse chá de Damiana com o uso do Óleo Sedução, quando seu objetivo for ter uma noite de sexo intenso.

 

Vai uma dica final: Combine bem os elementos que você vai escolher para seu trabalho. Pense neles como na combinação para criação de uma música. Afinal:

 

É a harmonia entre esses elementos e o concerto orquestrado dentro do tom do seu trabalho

é que geram um bom resultado.

Aquele resultado bonito, que o universo faz questão deixar ecoar pelas silenciosas imensidades.

Muita inspiração pra você!

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply
    Fabio
    26 de março de 2018 at 01:06

    Excelente publicação
    Por favor você poderia me dizer quais ervas que intensificam os feitiços de luxuria e atração sexual usadas no hoodoo.

    • Reply
      Jess
      31 de março de 2018 at 14:21

      Obrigada, Fabio! Então, para essa função específica, você pode combinar as ervas mencionadas acima, levando em consideração, claro, seu interesse e dando preferência ao uso de 7 elementos. Reunindo algumas das ervas relacionadas à sexualidade é natural que o resultado seja beeeeeem quente e sexual! Considere, também, incluir a erva Catnip em sua lista. Ela é excelente pra isso 😉

    Dê sua opinião!