0
0 In Receituário

Feitiço da vitória no Amor

Feitiço da Vitória no amor feitiço para namorar iniciar namoro

Certamente que o casamento ou um namoro “sério” pode não fazer parte dos sonhos de todo mundo. Mas, se isso é importante pra você, então esse Feitiço da Vitória no Amor será seu aliado!

O Feitiço da vitória no Amor é um excelente aliado quando você sente que a pessoa amada anda meio indecisa ou com a visão muito dispersa, distante do relacionamento de vocês. Os elementos aqui usados servem para atrair seu alvo pra perto de você, mas servem também para que você alcance seus objetivos no sentido de firmar essa união.

Esse não é um feitiço tão simples, isso é fato. Mas não é difícil de ser feito. Eu coloquei o passo a passo bem detalhado para que não haja erros. A vitória a que se refere esse feitiço é a união de vocês dentro daquelas formalidades sociais. Então, deve realizar esse feitiço a pessoa que busca um namoro sério ou um pedido de casamento.

Faça bom uso 😉

 

Você vai precisar de:

  • 2 Velas cor de rosa*
  • 1 Vela púrpura*
  • prato de cerâmica
  • 7 folhas de Louro bem grandes
  • caneta vermelha
  • Sementes de Coentro
  • Canela em pau ralada
  • Pétalas de Rosas
  • Óleo Controle & Domínio
  • Óleo Me Ame
  • Mel
  • Papel para fazer uma petição

 

*As velas comuns coloridas costumam queimar por apenas 3 horas. Dê preferência a Velas Jumbo ou velas de queima prolongada (são velas finas também, mas que queimam por até 7 horas). Saiba mais sobre Velas Jumbo aqui.

 

Primeira parte do Feitiço da Vitória no Amor

Primeiramente você fará sua petição. Vamos supor que seu desejo seja firmar uma namoro. Coloque primeiro o nome da pessoa amada. Gire a folha e escreva a palavra de ordem (exemplo: me peça em namoro). Gire novamente a folha e escreva seu nome por cima.

Envolva todo o pedido com um círculo de palavras de comando (exemplo: namore comigo). Você não deverá tirar a caneta do papel. Se você precisa de maiores detalhes de como fazer uma petição, clique aqui

Agora escreva em cada folha de Louro a mesma palavra de comando usada na petição. Reserve.

Em seguida, vista as duas velas rosas com o Óleo Me Ame e em seguida com o Óleo Controle & Domínio. Sempre da base para o pavio, e sempre mentalizando seus desejos.

Posicione a petição no fundo do prato e pingue algumas gotas de Mel sobre ela. Em seguida, pingue algumas gotas do Óleo Controle & Domínio sobre a petição.

Se você for fazer esse feitiço para uma pessoa de mesmo gênero que você, considere usar o Óleo Amor de Rapaz ou Amor de Moça ao invés do Óleo Me Ame.

Se você for homem e irá fazer esse feitiço para uma mulher, use o Óleo John Conqueror juntamente com o Óleo Sedução no lugar do Óleo Me Ame 😉

Coloque a vela rosa que irá simbolizar você. E em seguida posicione a outra vela rosa (que representa a pessoa amada), de modo que uma fique de frente para outra.

Agora você irá traçar o caminho de atração que a pessoa amada vai seguir até você. A partir da vela que representa você, vá criando um tapetinho de ervas até a outra vela (a que simboliza a pessoa amada). Para isso você irá pegar um pouquinho de Jasmin, um pouquinho de sementes de Coentro e também de Canela e, conjurando uma de cada vez, ir acrescentando-as e formando nesse tapetinho que vai sua vela até a vela que simboliza a outra pessoa. Pode pingar um pouco de óleo de domínio também nesse caminho (sempre da sua vela para a vela do outro). Pronto, agora essa pessoa já sabe o caminho a seguir. Acenda essas duas velas, sempre oferecendo ao Deus ou Deuses de sua fé.

 

 

Segunda parte do Feitiço da vitória no Amor

Agora vista a vela púrpura com o óleo de domínio (igualmente da base para o pavio). Posicione a vela púrpura, formando um triangulo no qual esta vela estará no topo desse triangulo. Pegue as folhas de Louro já escritas e forme um círculo de sucesso e comando ao redor do seu trabalho.

Intencione a vela púrpura com o comando a ser seguido pela pessoa amada (exemplo: eu ordeno, fulana de tal, que você…). Acenda essa vela e tenha atenção.

Em seguida, você irá fazer a pessoa amada caminhar na direção da sua intenção. Sabe aquele tapetinho de ervas que você criou? É por esse caminho que a vela da pessoa amada (rosa) “caminhará” até você.

A cada hora passada volte no seu trabalho e “ande” com a vela da pessoa amada na sua direção. Sempre mentalizando a pessoa chegando em você e te fazendo o desejado pedido. A sua vela permanecerá parada!

Pode ser que você não consiga encostar uma vela na outra, essa não é a intenção. O objetivo é aproximá-las o máximo que você conseguir, mas sem forçar.

No final de tudo, você verá que a chama das velas lamberá o feitiço todo, transformando tudo em uma coisa só. Um só desejo, um só pedido!

 

O que fazer com os restos desse Feitiço?

Ao final do seu trabalho, você pode juntar as cinzas e sobras desse feitiço e guardar dentro de um Saco Mojo, juntinho do seu corpo, sempre alimentado com óleo de condição quando for encontrar a pessoa amada.

Não sabe fazer um Mojo? Aprenda aqui

 

You Might Also Like

Sem comentários

Dê sua opinião!