0
0 In Receituário

Feitiço de Amor para homens Gays

Uma das maiores dúvidas que recebo por email é quanto se refere a feitiços de amor para homens gays. Em alguns comentários em postagens aqui no site eu até já expliquei um pouco do assunto. E eu sempre tento alertar é que às vezes são necessárias algumas mudanças no trabalho, por conta das ervas utilizadas. Claro, há trabalhos mais genéricos, que atendem a todas a formas de amar. Porém, quando se trata de algo mais específico, prefiro indicar curios e óleos que atendem melhor a cada tipo de relação pretendida.

Esse feitiço abaixo foi concebido para um cliente. Ele estava apaixonado pelo homem com quem estava saindo, mas essa pessoa ainda estava um pouco indecisa quanto a suas intenções afetivas. Nas palavras desse meu cliente, esse feitiço, além de funcionar, fez com que ele pudesse  afirmar: “ele não desgruda de mim.”

O ideal é que ele seja feito numa sexta-feira, preferencialmente na hora de Vênus. Se você não souber usar a tabela de Horas planetárias clique aqui e aprenda. Verifique se Vênus não está retrógrada. Caso esteja, aguarde ficar em transito normal para fazer esse trabalho.

 

Você vai precisar de:

  • 2 Velas vermelhas
  • Pétalas de Rosas vermelhas (para promover o amor e romantismo)
  • Lavanda (para dar afeto pra relação de vocês)
  • Damiana (para traze-lo para mais perto de você, conquista-lo)
  • Patchouli (para dar um toque de afetividade e sexualidade a esse amor).
  • Semente de Coentro (para fazer com que o amor que ele sente seja apenas por você)
  • 1 link pessoal do seu amado (para representa-lo) e 1 seu
  • Óleo Amor de Rapaz
  • Uma Petição
  • Um prato pequeno

 

Passo a Passo

Pegue uma das velas e escreva o seu nome completo e data de nascimento. Pegue a outra vela e escreva o nome completo e data de nascimento do seu amado. Escreva sempre da parte de baixo da vela em direção ao pavio.

Ao escrever os nomes, visualize seu amado, mentalize os bons momentos que você deseja viver com ele.

Com a ponta dos dedos aplique o link pessoal do seu amado sobre a vela dele, e seu link sobre a sua. E, em seguida, o óleo Amor de Rapaz em cada uma das velas, igualmente de baixo para cima, até o pavio. Mais uma vez faça isso mantendo o foco em sua intenção.

No prato, coloque as velas já vestidas  uma ao lado da outra, juntinhas.

Faça uma petição. Corte com as mãos a folha de papel (mesmo que fique torta) e escreva o nome completo do seu amado e data de nascimento. Gire a folha num ângulo de 90º e, por cima do nome da pessoa, escreva o seu nome com sua data de nascimento. Dobre a folha 3 vezes, sempre virando-a para você. Coloque essa petição ao lado da vela.

Conjure as ervas conforme a indicação que está entre parenteses. Essas representam uma das funcionalidades que essas ervas já possuem e que serão utilizadas nesse trabalho. Vá conjurando e acrescentando cada erva no prato, ao redor da vela.

Acenda as velas dirigindo-se à vela que representa seu amado e lançando sua encantação. Encantação é o ato de, através da palavra falada, lançar a sua vontade na Magia. Direcione seu intento falando o nome do seu amado. E diga a forma como você quer que ele o ame. Seja claro, seja específico.

Em seguida, peça ao seu Deus ou Deusa de devoção que abençoe seu trabalho e lhe conceda as bençãos pedidas. Peça com o coração!

Quando as velas terminarem de queimar, retire todos os resíduos, embrulhe num tecido natural bem fininho e enterre no vaso de plantas na porta de sua casa.

 

Muitas bênçãos em seu trabalho 😉

 

Imagem:<a href=”https://br.freepik.com/fotos-gratis/tender-gay-couple-abracando-na-cama_1585994.htm”>Projetado pelo Freepik</a>

You Might Also Like

Sem comentários

Dê sua opinião!