0
2 In Receituário

Feitiço de Auxílio Espiritual para cura Animal

Feitiço de auxilio espiritual para cura animal bruxaria hoodoo Simpatia de cura

Como não podemos prever o momento da partida, enquanto houver forças, há de se ter fé e lutar! O Feitiço de Auxílio espiritual abaixo é pra isso. É para os guerreiros que não desistiram, é pras pessoas que amam seu bichinho e acreditam que podem ajudar na cura espiritual deles e, consequentemente, na cura física.

Fazer essa postagem não foi nada fácil. Essa semana meu gato Leopoldo morreu de uma doença impiedosa, a Leucemia felina. Eu tentei ajudar como pude, internação, médicos, medicação, tentativa de transfusão, e Magia de cura. Mas, chega uma hora em que percebemos que há algo muito além de qualquer pedido a ser concedido. E sobre essa força, a que determina a nossa hora de partir, não há força maior.

Leopoldo era (e continua sendo) meu bruxinho. Se eu ia estudar Magia, ele ia junto. Se ia fazer óleos, ele ia junto. Se estava fazendo Feitiço, estava ele lá do meu lado… Um amor de gatinho! O mais bonzinho e pretinho de todos os meus pretinhos (agora apenas 7 pretinhos). Um auxiliar de bruxaria perfeito! Agora, mais um aliado no mundo espiritual…

Resolvi postar esse Feitiço de auxílio espiritual para cura animal mesmo não tendo conseguido com isso curar meu bichano. Infelizmente a hora dele chegou ao final da tarde de segunda. Mas, a vela que eu acendi para pedir por auxilio espiritual se manteve acesa até a chegada de seu corpo, à noite. E tenho certeza de que essa mesma vela, sobre o corpo dele, iluminou seu caminho para o Outro Mundo.

 

Mas é possível curar aqueles que amamos com Magia?

Ora, mas é claro! Vou te contar uma breve história sobre meu filho mais velho para que você tire suas próprias conclusões. Meu filho teve Meningite duas vezes! Sim, 2x! Uma vez aos 4 anos e outra aos 8 anos. Na segunda vez eu achei que fosse perdê-lo. Era como se um raio tivesse caído duas vezes no mesmo lugar. Mas nós corremos, corremos com médicos, remédios e, principalmente com muita fé! Quando ele estava internado eu levei um ramo de carvalho pro quarto do hospital e coloquei dentro de um plástico, junto ao galão de soro. E, sobre o ramo dessa árvore e sobre a cabeça do meu filho, eu rezei todos os dias com uma fé inabalável.

Ele foi curado da Meningite… E depois os exames revelaram o que é ainda mais surpreendente: não houve sequelas! Todos sabemos que a Meningite é uma doença que, quando conseguem a cura, a pessoa pode ficar com inúmeras sequelas, que vão da perda auditiva à perda cognitiva. Mas meu filho não. Nenhuma perda. Nada!

Com Leopoldo, meu gato, foi diferente. Para ele havia a tal força maior chamando pela sua partida. Mas eu tentei. Com a mesma fé de outrora e fiz o que estava a meu alcance. E consegui com isso muita ajuda, até no plano físico mesmo!

Vi pessoas que eu não conhecia oferecendo generosamente seus gatinhos para doar sangue para transfusão de que o Leopoldo precisava. Vi gente que eu não tinha intimidade ligando pra seus contatos e fornecendo ajuda de especialistas para o procedimento que o Leopoldo precisava passar. Tenho agora grande gratidão por essa gente e, é claro, infinita gratidão pelos meus Deuses!

Enfim… Se você ainda está na luta pela vida do seu bichinho, segue o Feitiço de auxílio espiritual. Faça-o com fé e na certeza de que vocÊ não está sozinho nessa luta!

 

Feitiço de Auxílio Espiritual para cura Animal

Você vai precisar de:

  • Uma vela Jumbo azul
  • Um pires ou prato
  • Arruda
  • Malva Branca
  • Raiz e Angélica
  • um punhado de pêlos do seu bichinho
  • uma petição
  • Óleo de Bênção Divina
  • um alfinete

 

Escreva (usando o alfinete) o nome do seu animal na vela, de baixo pra cima, 13x. Reserve.

Vista a vela, da base para o pavio com o óleo e nomeie a vela para que ela represente seu bichano. Aplique sobre a vela o link pessoal do seu bichinho (os pêlos).

Abaixo do pires coloque sua petição. A minha petição foi, na verdade, uma carta feita pela minha filha, onde ela pedia pela cura do Leopoldo. Ela fez numa folha de caderno e, ainda que isso não fosse o indicado, eu usei mesmo assim. A questão ali foi o pedido sincero de cura vindo da pureza da vontade de uma criança!

Sobre o pires coloque a vela já vestida, “linkada”. Conjure as ervas uma por uma. Exemplo: a arruda para afastar o mal, a Malva para trazer os espíritos auxiliares e a Angélica com sua profunda capacidade de cura.

Sobre o pires e ao redor da vela coloque as ervas, firmando um círculo de proteção. Rale uma parte da raiz de Angelica e sopre sobre a vela. Acenda a vela em nome do seu bichinho e peça por luz e pela cura dele. Peça que os espíritos de luz e auxiliares possam curá-lo. Peça que os espíritos ligados à medicina orientem os médicos e tragam toda forma de ajuda, física e espiritual, para que seu bichinho possa ser curado.

Com as mãos sobre a vela mentalize o corpo físico e astral de seu animal. Visualize-o sendo curado, sendo iluminado. Ao final da queima, você pode queimar a petição junto da chama que se formar no prato, ou pode fazer um pacotinho e guardar os resíduos dentro de um saquinho branco, junto ao seu bichano, enquanto estiver em tratamento.

 

 

Que os Deuses abençoem a todos aqueles que você ama!

In memoria… Leopoldo. Pax deorum habeas requiem.

 

 

 

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply
    Elane Ribeiro
    4 de dezembro de 2017 at 16:13

    Ai que pena seu gatinho ter morrido, sinto muito, deve ter sido muito triste, uma vez que, esses bichinhos nos fazem companhia a maior parte de tempo de nossas vidas e quando eles partem, fazem muita falta. Eu também tenho 1 gatinho e 2 cadelas e já estou me preparando desde já para quando esse dia chegar, a hora da partida, a hora que, infelizmente, faz parte da vida e as duas, vida e morte estão juntas, uma faz parte da outra.
    Vou fazer esse feitiço porque uma das minhas cadelas está com uma coceira terrível e lambe muito as patas, por mais que eu tente sabonetes diversos para esse fim, mas não está resolvendo o problema dela e quem sabe com essa magia pode até resolver. Sou iniciante nos estudos da magia, é um assunto que sempre me atraiu muito desde que era adolescente e resolvi me empenhar mais agora.
    Espero que se recupere da morte de seu gatinho lindo. Abraços…

    • Reply
      Jess
      4 de dezembro de 2017 at 16:44

      Oi, Elane!
      Eu guardo a lembrança dele com muito carinho. Vejo esse momento da morte como uma transição para outra forma de vida. Só a saudade é que dói mesmo. Faça o feitiço pra ela sim! Verifique a possibilidade de alergia, mas não descarte uma ajudinha espiritual. Os animais são muito sensíveis à algumas alterações energéticas… assim como as crianças também são. Desejo muita saúde e proteção dos Deuses para seus bichinhos! ^^

    Dê sua opinião!