0
22 In Receituário

Feitiço de Paixão: para incendiar a paixão no coração de seu amado

Feitiço de amor feitiço de paixão

Se você está apaixonado (a) e deseja trazer pra você a atenção e o amor dessa pessoa, dê uma olhadinha nesse feitiço de paixão. Esse é um feitiço simples, porém elaborado dentro de uma atmosfera intensa, de muita paixão e afeto. Ele será a base para o sucesso na sua conquista.

Aproveite-o bem!

Você vai precisar de:

  1. Duas velas vermelhas
  2. Pétalas de Rosa vermelha
  3. Um prato de cerâmica pequeno
  4. Um pau de canela
  5. Mel
  6. Uma folha de papel branco
  7. Um alfinete

Numa sexta-feira, preferencialmente na hora de Vênus (se você não sabe usar a tabela de Horas planetárias clique aqui e aprenda), disponha de 3 ou 4h para realizar esse feitiço.

Importante: Não faça feitiços de paixão ou feitiços de amor enquanto o planeta Vênus estiver retrógrado. Ok?

 

Fazendo seu Feitiço de Paixão

Pegue uma das velas e escreva (usando o alfinete aquecido) o seu nome completo e data de nascimento. Pegue a outra vela e escreva (também usando o alfinete aquecido) o nome completo e data de nascimento da pessoa amada. Escreva sempre de baixo para cima.

Ao escrever os nomes, visualize a pessoa que você está apaixonado (a) e mentalize os bons momentos que você deseja viver com essa pessoa.

Com a ponta dos dedos aplique uma fina camada de Mel em cada uma das velas, igualmente de baixo para cima, até o pavio. Mais uma vez faça isso mantendo o foco em sua intenção.

Em seguida, diga quem a vela está representando. Diga que ela representa você e seu amado (a).

Rale um pouco do pau de canela e aplique esse pó em ambas as velas. Reserve.

Corte com as mãos a folha de papel (mesmo que fique torta) e escreva o nome completo da pessoa amada e data de nascimento. Por cima do nome da pessoa escreva o seu nome com sua data de nascimento.

Ao redor do nome de vocês trace um coração envolvendo os nomes e dobre a folha 3 vezes.

No prato, coloque as velas já vestidas com o mel e polvilhadas com a canela uma ao lado da outra, juntinhas.

Coloque o papel com o nome de vocês ao lado das velas. Disponha as pétalas de Rosa sobre o fundo do prato.

Jogue pedaços da canela em pau por cima das pétalas e regue com mel, formando um círculo ao redor das velas.

 

Acenda essa vela recitando 3 vezes a encantação abaixo:

 

Pela chama da paixão eles se derretem

Na chama ardente se tornam um só

Incendeia o coração de fulano(a)* por mim

Torne essa paixão cada dia maior

(*Diga o nome da pessoa amada)

Em seguida acenda a outra vela mentalizando o aguçar de seu brilho pessoal.

Deixe as velas queimando até o fim.

Ao terminar, retire todos os resíduos e coloque ao pé de uma árvore que tenha flores bonitas e não espinhosas.

Pronto!

 

Gostou? Testou? Me mande um e-mail e conte como foi 😉

 

 

 

You Might Also Like

22 Comentários

  • Reply
    Dragão Brilhoso
    2 de fevereiro de 2018 at 12:08

    Olá! Tudo bom?
    Posso fazer esse feitiço mesmo não tendo a data de nascimento da pessoa? Sei o ano do nascimento e o signo, mas não o dia e o mês exatos. E como provavelmente vou fazer a noite, posso colocar os resíduos ao pé de uma árvore na manhã seguinte? Aliás, é melhor esperar uma lua propícia também né?
    Quero muito conquistar uma pessoa e espero que isso ajude. 🙂
    Beijos!

    • Reply
      Jess
      2 de fevereiro de 2018 at 12:27

      Então, minha querida, o nome e data de nascimento da pessoa amada são links pessoais. Ou seja, são símbolos que ligam o seu trabalho ao seu alvo, fazendo com que seu alvo esteja representado como um todo nesse símbolo. É como se você estivesse trabalhando diretamente no corpo da pessoa. Entende? Quanto mais íntimo for esse link da pessoa, mais eficaz será o resultado. Por isso no Hoodoo usamos, além do nome completo e data de nascimento, peças de roupas suja, fios de cabelo, fluidos corporais, assinaturas, etc. Posso te dizer que o nome completo e a data de nascimento são links básicos para serem usados. Mas, caso não tenha a data e não possa substituir por um link mais íntimo (como os descritos acima), faça com o que tiver. Desde de que lembre-se da questão da eficácia que mencionei.
      Isso não quer dizer que não irá funcionar. Quer dizer, apenas, que talvez o resultado não seja tão eficiente quanto se usado um link mais íntimo do mesmo.
      Você pode colocar sim ao pé da árvore no dia seguinte ou, ainda melhor, pode embrulhar o resíduo do seu trabalho e enterrar num vaso de planta que fique na porta de sua casa. Numa planta bonita, de preferência com flores.
      A Lua atual (cheia) é muito boa para esse tipo de trabalho. Mas, se for esperar um dia de vênus (numa sexta-feira), creio que terá de esperar a próxima Lua crescente.
      Considere também acrescentar a erva Damiana ao seu trabalho e agregar o óleo “Me Ame” na hora de vestir as velas 😉
      Segue um link que pode ser útil:
      https://www.osortilegio.com/produto/oleo-me-ame/
      Grande abraço!!!

  • Reply
    Mariana
    13 de março de 2018 at 11:50

    Alguem ja fez? Deu certo? Serve tb p casais que brigaram?

  • Reply
    Rafael
    13 de maio de 2018 at 04:22

    Você já fez este feitiço, Jess?

    • Reply
      Jess
      5 de junho de 2018 at 14:20

      Oi, Rafael! Sim! Todos os trabalhos postados aqui no site foram testados em trabalhos feitos por mim para mim mesma ou para terceiros, às vezes em ambos os casos. ^^

  • Reply
    Scar
    18 de maio de 2018 at 02:33

    Isso não é amarração não ne? é só uma forcinha com a pessoa?

    • Reply
      Jess
      5 de junho de 2018 at 14:49

      Oi, Scar! Então, não. Dentro daquilo que popularmente se conhece como amarração eu posso te dizer que não é amarração. Porém, se você estudar a origem do termo e fomas de práticas, vai ver que muitos trabalhos envolvendo o nome de pessoas a uma mudança de estado de ser (inclusive de maldição) recebiam na Antiguidade essa denominação. Mas, frisando, dentro do conceito de “amarração” como é visto hoje, posso te dizer que não se trata do mesmo tipo de trabalho.
      Aproveito a ocasião e deixo aqui um link sobre um artigo que aborda o tabu da amarração, caso deseje refletir sobre o tema e ficar mais tranquila:
      https://www.osortilegio.com/o-tabu-da-amarracao-de-amor/
      Grande Abraço!

  • Reply
    Luna
    18 de junho de 2018 at 23:42

    Olá! As velas podem ser brancas? POde fazer sem as rosas?

    • Reply
      Jess
      20 de junho de 2018 at 12:20

      Oi, Luna! Então, originalmente, as velas usadas ao longo da história da magia não eram coloridas. Então, teoricamente, uma vela de cera (não a branca, a de cera mais escura) serve para todos os tipos de trabalhos. Porém, no Hoodoo, cada elemento agrega um valor simbólico, que nos auxilia a trabalhar essa forma de magia simpática. É justamente essa combinação e riqueza de detalhes e elementos simbólicos que faz do Hoodoo um método de magia tão eficaz. Sendo assim, sugiro que você use as cores de velas recomendadas no feitiço. Quanto a questão das Rosas, elas também não devem ser removidas do trabalho, pois são um cúrio vegetal próprio para nos ajudar a atingirmos o objetivo desejado. Não mude em nada a receita original, e também não se esqueça de conjurar as ervas corretamente. Isso é fundamental.

  • Reply
    Patrícia Mentz
    6 de julho de 2018 at 05:04

    Olá, Jess!
    Teu site é encantador e elucidativo, dá um “ânimo” para tentarmos e testarmos possibilidades. Mas enfim, gostaria de saber se tu fazes este trabalho acima para outras pessoas (para um leitor do site, por exemplo)?

    • Reply
      Jess
      9 de julho de 2018 at 16:40

      Oi, Patrícia! Muito obrigada!!! Fico muito feliz sempre que recebo um feedback dos meus leitores, como esse seu! ^^
      Então, muitas pessoas me perguntam isso. Mas minha resposta é sempre a mesma, não. Eu faço trabalhos para minha comunidade religiosa, para amigos próximos e para familiares. E, é justamente por essa demanda (que já me exige muito tempo) e também todos os outros compromissos que tenho, com leituras oraculares, com a loja (O Sortilégio Store), com a produção de conteúdo para o site, formulação de cursos e atendimento aos clientes…que não consigo dispor de mais tempo. Isso sem falar do tempo que dedico aos meus estudos e práticas com Hoodoo, Bruxaria, Xamanismo e Paganismo, e também para estar com minha família! Eu teria de abrir mãos de muitas dessas coisas para atender a pedidos de trabalhos sobre demanda.
      Nesse momento tão corrido da minha vida, eu tenho me empenhado em trabalhar o EMPODERAMENTO ESPIRITUAL das pessoas. O conteúdo do site reflete esse meu compromisso. É por isso que sempre atendo a pedidos de orientação para trabalhos por e-mail. Meu objetivo é que as pessoas consigam aprender e ter autonomia para fazerem seus próprios trabalhos, com segurança e eficácia. E é também por isso que formulei um curso.
      Vou aproveitar e deixar aqui meu convite para que você venha fazer o CURSO DE HOODOO – do Básico à Prática, comigo! Será um prazer recebê-la na nova turma que se inicia em Setembro. Caso tenha interesse, segue o contato: contato@osortilegio.com
      Grande abraço!

  • Reply
    Marcia
    24 de julho de 2018 at 19:41

    Boa noite!!
    Jess vc poderia falar sobre magia com sangue??
    Gostaria de maiores informações a respeito!
    Eu li que uma prática usada na bruxaria italiana consiste em dar algumas gotas do seu próprio sangue na bebida ou comida para a vítima faz a pessoa ficar obcecada! Isso de fato tem fundamento e no momento de colocar o sangue tem que se conjurar algumas palavras ou só se coloca o sangue com a intenção ?
    Obrigada!!!

    • Reply
      Jess
      26 de julho de 2018 at 11:02

      Oi, Marcia! Sim, essa prática “tem fundamento” e é usada em muitos sistemas de prática de Magia, incluindo o Hoodoo.
      Vou deixar um link para que você conheça um pouco mais sobre o uso de links pessoais no Hoodoo.
      https://www.osortilegio.com/links-pessoais-sangue-semen-e-lagrimas-na-feiticaria/
      Quanto ao uso, você colocará sua intenção no ato de adicionar esse link à comida.

  • Reply
    Bruno
    1 de agosto de 2018 at 02:27

    Eu fazendo esse feitiço vai fazer algum mal para a outra pessoa? Nós já ficamos em 2016, nos reencontramos, ficamos amigos e recentemente ficamos novamente, mas ele diz que ainda gosta do ex, segundo as cartas ele é meu cigano (já tirei mais de um jogo e todos saem a mesma coisa), esse feitiço é indicado nesse caso?

    • Reply
      Bruno
      1 de agosto de 2018 at 02:30

      Esqueci de mencionar que estou vivendo o meu aniversário de Vênus, é o momento propício pra se fazer o feitiço?

      • Reply
        Jess
        1 de agosto de 2018 at 14:18

        Então, Bruno, essas especificidades da Astrologia você deve consultar diretamente com um Astrólogo. Isso porque teoricamente o fato de Vênus estar no mesmo ponto do céu do momento em que estava quando você nasceu não é algo ruim, muito pelo contrário. Contudo, sei há algumas questões que podem se manisfestar na interpretação dessa Vênus, e isso vai variar de acordo com seu mapa astral mesmo, por isso a minha indicação para o trabalho de um Astrólogo.

    • Reply
      Jess
      1 de agosto de 2018 at 14:15

      Oi, Bruno. Seja bem vindo! Então, esse é um feitiço de paixão não é um malefício. Além disso, acredito que o que você tenha a oferecer para esse rapaz seja amor, não é mesmo? Como isso poderia ser ruim?
      Quanto ao feitiço, se ele está solteiro, porém com o coração ainda um pouco bagunçado, sugiro esse trabalho aqui: https://www.osortilegio.com/feitico-de-amor-para-homens-gays/
      Agora, se ele já está com outro rapaz, a situação muda completamente. Aí seria necessário primeiro um trabalho de separação, para depois trabalhar a volta. Mas, pelo sua mensagem, acredito que esse não seja o seu interesse. Visite o link acima. Acho que será muito útil pra você.
      Grande abraço!

      • Reply
        Bruno
        2 de agosto de 2018 at 03:43

        Ele não tá com outro rapaz não! Se ele tivesse eu não iria querer separar não! Ele tá ficando comigo novamente, porém ele diz que é só coisa de amigos! Muito obrigado pelo link, vou fazer sim!

  • Reply
    Gabriel Almeida
    12 de agosto de 2018 at 20:43

    Olá, uma pergunta meio idiota rss, mas diz aquele ditado “Toda magia tem seu preço”
    O que voce acha disso em relação á esse feitiço? Quais problemas futuros posso ter?

    • Reply
      Jess
      13 de agosto de 2018 at 14:36

      Oi, Gabriel!
      Então, sei que há algumas ideias referentes a uma suposta “lei do retorno”, e outros tabus relacionados à ideia de que ao praticar magia para o amor estaríamos quebrando o “livre arbítrio da pessoa”. Sinceramente eu acho que tais conceitos estão pautados no medo do desconhecido, associado a uma visão de mundo judaico-cristã. Inúmeras teorias foram desenvolvidas a cerca desse tabu. Mas, repare, geralmente quem as sustenta não são praticantes de baixa magia. São teoricos da prática mágica alheia. E, mesmo no caso dos wiccanos, que defendem a lei do retorno e ainda assim se aventuram em alguns tipos de magia simpática, ainda assim eles não a praticam para todos os fins. Entao, repete-se o padrão. É sempre um olhar de cunho especulativo, nunca de cunho empírico.
      Vou deixar um link que aborda melhor essa questão do tabu:
      https://www.osortilegio.com/o-tabu-da-amarracao-de-amor/

  • Reply
    Mandy
    24 de agosto de 2018 at 19:16

    Esse feitiço também serve pra seduzir de volta o ex namorado e levar ele pra cama? rs

  • Dê sua opinião!