0
10 In Receituário

Feitiço de Prosperidade Financeira, oportunidades entram e o dinheiro fica

Feitiço para prosperidade financeira Hoodoo Bruxaria Simpatia para atrair dinheiro

Quando o dinheiro acaba antes do término do mês,  e não há muita perspectiva de oportunidades para se ganhar mais ou mudar esse quadro, o Feitiço de Prosperidade Financeira é um bom aliado!

Esse Feitiço é para ser feito numa quita-feira de Lua crescente ou Cheia, preferencialmente numa hora de Jupiter. Caso você não saiba quais são as horas de Júpiter, você pode ver a Tabela de Horas Planetárias, consultando esse link aqui.

 

Você vai precisar de:

  • Pires ou prato de cerâmica
  • 1 Vela Jumbo verde
  • um alfinete
  • Feno Grego
  • Alfafa
  • Nós-moscada ralada
  • Óleo Dinheiro na Mão

 

Antes de passar o passo a passo vou te explicar alguns itens acima, ok?

Nessa receita eu usei as sementes de Feno Grego, pois são mais fáceis de armazenar em casa do que as folhas. O Feno grego é um cúrio vegetal associado aos ganhos financeiros, principalmente quando você deseja atraí-lo para dentro de sua casa.

A Alfafa é usada no Hoodoo, dentre outras características, para afastar a escassez de dinheiro, a pobreza.

A Nós-moscada, dentre outras características, possui um efeito “atrativo” para o dinheiro, lembrando um pouco a Canela.

As Velas Jumbos são velas de queima prolongada. Geralmente uma vela simples queima por cerca de 3 horas, algumas mais “encorpadas” tem a queima estendida para 4 horas. A vela Jumbo, porém, alcança belíssimas 7 horas de queima. Isso acrescenta um elemento ao seu feitiço: a força do número 7!

Velas-Jumbo-O-Sortilegio Tamanho de uma Vela Jumbo comparado a uma vela simples.

Você encontra Velas Jumbos e o Óleo Dinheiro na Mão disponíveis para encomenda e pronta entrega pelo e-mail: contato@osortilegio.com

 

Passo a Passo para o Feitiço de Prosperidade Financeira

Escreva (usando o alfinete aquecido) 7 vezes seu nome completo e data de nascimento no corpo da Vela, intercalando com símbolos associados ao dinheiro, como “$”. Escreva da base para o pavio e ficará da seguinte forma:

$João$da$Silva 21$04$1990$

Vista sua vela, da base para o pavio, intencionando para que ela sirva ao propósito do seu trabalho.

Conjure as ervas a serem usadas, relacionando cada uma aos atributos que eu te falei acima. A Nós-moscada deve ser ralada antes! Reserve.

Passe a vela, já vestida, no pó que você obteve ao ralar a Nós-moscada.

Disponha a vela no centro do pires ou prato e cerque a vela com os demais cúrios, inclusive com um pouco de Nós-moscada.

Acenda a vela para o Deus (ou Deuses) de sua fé e determine seu desejo! Seja específico e use frases afirmativas. Não use frases como   “Eu não quero mais ficar sem dinheiro”. 

Dica: Você também pode colocar algumas notas de dinheiro debaixo do pires (se colocar debaixo da vela você perderá suas notas, pois ficarão queimadas ou com resíduos de cera). Você passa um pouco do Óleo Dinheiro na Mão nelas e, ao final do trabalho, guarda essas notas na sua carteira 😉

 

Muitas Bênçãos pra você nesse Feitiço para prosperidade financeira!!!

 

 

 

 

You Might Also Like

10 Comentários

  • Reply
    Maria Fernanda de Sá
    1 de setembro de 2017 at 11:37

    Oi Jesse!
    O feitiço da prosperidade pode ser feito em qualquer dia com qualquer lua?

    • Reply
      Jess
      6 de setembro de 2017 at 08:34

      Então, Maria Fernanda, você pode priorizar uma Lua (Crescente, preferencialmente) OU pode usar a tabela de Horas Planetárias e verificar um bom dia e hora. Pra esse tipo de feitiço, relacionado a $, quinta-feira, nas horas de Júpiter, seria o ideal 😉
      Segue o link pra você entender melhor sobre as Horas Planetárias: https://www.osortilegio.com/tabela-de-hora-planetaria-como-usar/

  • Reply
    Aline Diniz
    17 de outubro de 2017 at 21:42

    Oii Jess, preciso tirar uma dúvida.. No texto ‘vestir’ a vela seria com o escrito? Depois de escrever passamos a nós moscada direto? Ou o ‘vestir’ seria pra passar o óleo na vela antes?..
    Obrigada pela atenção.

    • Reply
      Jess
      18 de outubro de 2017 at 11:10

      Então, Aline, “vestir a vela” é um terma expressão usada no Hoodoo para indicar que você deve acrescentar a essa vela um elemento “ativador de poder”. Poderíamos comparar, indiretamente, à palavra “ungir”. Porém, no Hoodoo, entendemos que podemos “ungir” coisas vivas e “vestir” objetos inanimados. Então, “ungimos” com óleo as pessoas e “vestimos” com óleo as coisas. Entendeu?

  • Reply
    Aline Diniz
    19 de outubro de 2017 at 08:03

    Maravilhosamente bem! Obrigada pela atenção Jess.

  • Reply
    Lu
    4 de novembro de 2017 at 13:22

    Olá Jess, estava esperando uma lua boa para fazer esse feitiço e realizei nesta lua cheia de touro, fiz de madrugada e quando acordei o prato de porcelana estava quebrado e a chama da vela fez um fogaréu que começou a queimar a madeira do local que coloquei o pires…. A queima da vela não durou nem 4 horas… A sorte que eu acordei e seu tempo de apagar o fogo rs…. Você acha que isso foi um sinal? Se sim, foi bom ou ruim?
    Obrigada. Amo seu blog. Estou aqui todos os dias da. Abraços

    • Reply
      Jess
      6 de novembro de 2017 at 16:42

      Oi, Lu! Então, antes de comentar sobre o ocorrido gostaria de agradecer pelo seu carinho e por fazer parte do jornal, acompanhando minhas postagens e mandando suas dúvidas!
      A primeira coisa que eu tenho a te dizer é que você nunca deve acender uma vela e ir dormir. Só há exceção nos casos em que a pessoa acendeu uma vela de longa duração (ex: 7 dias) sobre um local protegido com água ou um vidro de contenção próprio para a queima de velas. Em geral, a quebra de pratos ou pires só é um bom sinal quando se trata de um feitiço de banimento ou maldição, o que não é o seu caso. A quebra do prato pode indicar uma força atuante que se manifesta contrária ao seu interesse. E quando eu digo “uma força”, me refiro a ação de Magia, seja enviada do mundo físico ou por alguma entidade espiritual.
      A própria possibilidade de incendiar sua casa com a queima da mesa sobre a qual a vela estava já indica a possibilidade de que alguma força esteja trabalhando para que você tenha ainda mais perdas.
      Quanto ao tempo de duração da vela, as velas simples queimam entre 3 ou 4 horas, se a sua vela queimou por 4h e era uma vela simples, então não deve interpretar como uma rapidez na queima.
      Vale lembrar que há alguns detalhes na interpretação do prato quebrado. Imagino que você não deve saber com exatidão como o processo se deu (se a cera escorreu para fora do prato quebrado ou se apagou) porque você não estava acordada. Mas eu posso fazer uma leitura para você, caso tenha fotos. Se, tiver, envie para contato@osortilegio.com para que eu possa apreciá-las.
      No que precisar, minha querida, conte comigo!
      Grande abraço!

  • Reply
    Lu
    6 de novembro de 2017 at 19:05

    Muito obrigada Jess. Vou mandar a foto

  • Reply
    joao
    28 de junho de 2018 at 13:48

    Olá, onde posso comprar Feno Grego e Alfafa, desde já muita gratidão pela sua atenção. VC está de Parabéns!

  • Dê sua opinião!