0
3 In Receituário

Feitiço para atrair um novo amor para sua vida

Feitiço para atrair um novo amor para sua vida Hoodoo Bruxaria Simpatia Novo Amor Criar feitiço de forma consciente Magia Amor

Cada feitiço de Amor tem uma característica. Uns são para adoçar a pessoa amada, outros são para trazer para perto um amor perdido. Temos ainda o feitiço para aumentar a paixão, apimentar a vida sexual do casal, para com brigas, entre outros. Esse passo a passo abaixo é um feitiço para atrair um novo amor para sua vida. É uma forma de se conectar com o universo declarando sua intenção, sua vontade. E, assim, criar novas chances para se apaixonar. Afinal, nunca é tarde para amar, nunca é tarde para viver o novo.

Antes, porém, te trago uma reflexão sobre o que é fazer um feitiço para “criar amor. Como seu subconsciente trabalha a Magia.

 

Não adianta pedir por amor. Porque, se você não sabe pedir,

vai receber errado a vida toda.

 

Não basta fazer feitiço de amor sem saber o tipo de amor que você quer. Não há vento que leve um barco que não sabe onde quer ir. Um barco sem rumo está à deriva no mar. E, estando à deriva, ele será levado para qualquer lugar que seu subconsciente costume navegar. Isso quer dizer que, geralmente, quando não “criamos” magicamente uma coisa de forma consciente somos levados exatamente para onde residem nossas crenças limitantes. Somos conduzidos a reviver experiências que nem sempre tão boas. Aquelas que nossa mente conhece como sendo a nossa verdade. Muitas delas são pautadas nos nossos medos e frustrações com experiências anteriores.

E aí o que acontece? Acontece que a história se repete.

Em quantos relacionamentos você entrou e acabou vendo as coisas se repetirem? O mesmo tipo de cara, o mesmo tipo de mulher… Os mesmos medos, os mesmos erros.

Você pode nunca ter vivido isso. Mas certamente já ouviu tal afirmação de alguma amiga ou amigo próximo.

 

Fazer um feitiço de criação de amor não é só chegar, acender a vela e desejar que o amor venha. É preciso saber bem certo o tipo de amor que você quer que venha. É preciso saber “criar”.

 

Mas como fazer então?

Vamos aprender a querer e criar grande! Não se trata de idealizar o amor. Isso só gera frustrações. Trata-se de ter consciência e saber escolher na hora criar.

Então, meus queridos, na hora de mentalizar o amor que você quer, especifique que tipo de amor você procura!

 

Pense nas coisas que te fariam feliz,

mas não se esqueça daquelas que são essenciais para que haja felicidade em uma relação.

 

 

Criando a Magia de Amor de forma consciente

A criação consciente é feita durante todo o processo Magia.

É durante o momento que trabalhamos com a vela que temos a oportunidade de firmar nossa intenção e depositar nossa essência no trabalho, nossa força, a força da nossa vontade. Nesse momento estamos falando diretamente com nosso subconsciente, pois é lá que as raízes de nossa fé estão fincadas.

Nosso subconsciente não entende mensagens complexas. Ele trabalha por meio da leitura de elementos simbólicos. É por isso que na Magia usamos símbolos. E é por isso que na criação de Sigilos as mensagens são codificadas (formadas em códigos). Nossa mente racional “esquece” (metaforicamente) aquilo que foi escrito. Dando passagem para que o subconsciente consiga interpretá-la.

O subconsciente não questiona como nosso consciente. Ele simplesmente lê e absorve. E é aí que a mensagem toma forma e é lançada, seja para dentro ou para fora (dependendo do tipo de Magia), para se tornar real.

 

 

A importância da sua consciência criadora

Intencionar não é muito diferente de conjurar uma erva, porém se trata de colocar uma intenção em algo inanimado, e não despertar ao com vida, como a conjura. Tanto no feitiço com velas, como na criação de um óleo, depositamos nossa vontade e um pouco da nossa essência pessoal. Essa essência está muito relacionada a experiências que já vivemos e a visão que temos sobre aquilo que desejamos viver.

Por exemplo, o amor que eu intenciono nos meus produtos é aquilo que eu conheço como amor, aquilo que eu conheço como amar. Então, é o que eu sempre digo, ao escolher um fornecedor de produtos certifique-se de que o fabricante demonstra possuir e conhecer sentimentos valorosos e maduros como aqueles que você deseja encontrar.

 

É por isso que, quando me perguntam: “Jess, eu comprei um óleo de Amor na casa de artigos religiosos aqui da minha esquina, posso usar nesse feitiço?”

Eu respondo com uma outra pergunta: Será que esse óleo (que muitas vezes é apenas a mistura de essências sintéticas baratas com corante) será capaz de substituir os efeitos de um óleo feito com ervas conjuradas e misturadas com minha essência pessoal, feito na Lua certa, no momento astrológico certo, como os que eu faço?

 

O amor que eu crio é o amor que eu conheço.

 

Esse amor envolve respeito, encantamento com o outro, admiração, companheirismo, paciência, doçura, parceria. O mesmo se dá quando faço meus óleos cujo foco é sedução, encantamento visual ou paixão sexual. Ali eu emprego tudo que vivo e sei sobre chegar em um lugar e fazer todos os homens olharem pra mim.

Nesses eu coloco a essência de toda a satisfação que já pude experimentar ao notar o arrebatamento e exaustão do outro em minhas experiência sexuais. É como se eu pudesse guardar dentro de mim o extrato das emoções ali geradas e colocasse tudo isso embebido na composição das minhas fórmulas e nos feitiços que eu faço.

 

Esse mesmo modelo de criação é válido para a vida, né?! Só podemos oferecer ao outro aquilo que temos em grande quantidade, aquilo que transborda em nós. E, da mesma forma, fica mais fácil criar a felicidade ou o amor pra gente, quando temos consciência de nós mesmos e do tipo de amor que, de fato, nos trará felicidade.

Vale lembrar que quando eu falo em criar amor eu me refiro a todas as formas de amar. Inclusive ao amor que sentimos por nós mesmos! Por isso eu “bato tanto nessa tecla” da autoconsciência, da ampliação da visão de mundo e do empoderamento. Porque sei que é através deles que cada pessoa é capaz de ter uma visão mais ampla sobre suas próprias qualidades, suas necessidades e sobre o mundo em que está inserida.

Ora, como uma mulher que acredita que todos os homens são canalhas é capaz de criar um amor que a faça feliz?

Igualmente, como um  homem que acredite que todas as mulheres são interesseiras é capaz de criar na magia um amor altruísta?

Como eu disse, cada um “cria” a partir daquilo que conhece ou que tem consciência de que aquela forma que ela está criando sejam possível de existir.

 

 

Feitiço para atrair um Novo Amor

Para esse feitiço você vai precisar de:

  • Óleo Atração
  • Óleo Come to Me
  • Alecrim
  • Raiz de Genciana
  • Damiana
  • Canela
  • Botões de rosa
  • Prato
  • Alfinete para escrever na vela
  • Vela Jumbo Rosa
  • papel para petição e caneta vermelha

 

Faça esse feitiço em um sexta-feira de Lua Crescente ou Nova, preferencialmente na hora de vênus. Não sabe o que é isso? Veja esse link com a tabela planetária para o horário de verão.

 

Inicialmente, faça um petição cortando o papel com as mãos. Deixe-o bem pequeno e quadrado. Escreva seu nome intercalando com corações. Ao redor do seu nome, formando um círculo, escreva (sem tirar a caneta do papel) repetidas vezes a palavra “amor”. Reserve.

Depois use o alfine para escrever 7 vezes o seu nome na vela. Acrescente 7 vezes o símbolo do coração e coloque 7 vezes a frase “um novo romance” ou “novo amor”. Vista sua vela com os Óleos Come to Me e, em seguida, o Óleo Atração. Ao fazer isso, mentalize pensamentos de receptividade ao amor. Pense como se estivesse com a flecha do cupido em suas mãos e lançasse ao universo para que ele traga um amor pra você.

O óleo de “Atração” é um óleo muito versátil. Ele é usado tanto para atrair amor, como para atrair ganhos financeiros. Mas, nesse feitiço, focaremos apenas na questão amorosa.

E, se sua forma de amar é Homoafetiva, considere acrescentar o óleo Amor de Rapaz ou o óleo Amor de Moça.

 

Mentalize o tipo de amor que você procura e diga isso em voz alta.

Seja específico!

 

Coloque a petição no prato e, por cima, a vela.

Agora, faça o mesmo tipo de mentalização com as ervas mencionadas. Faça isso enquanto conjura cada uma delas. Vou te falar a propriedade de cada uma para que faça a conjura:

Alecrim= o alecrim é para limpar seus caminhos no amor e para trazer pra você o seu poder feminino.

Damiana= a damiana é para trazer o novo amor para sua vida, para te dar sorte para encontrar esse amor e ampliar sua capacidade de sedução

Rosa= a rosa simboliza o romantismo, o amor, a beleza e encantamento que esse amor terá. Nesse feitiço eu usei botões de rosa branca (uma espécie de rosa extremamente perfumada). Caso não encontre, use rosas frescas, elas também são maravilhosas!

Genciana= ela é uma planta do amor por natureza e traz sorte e encantamento na conquista

Canela= é para aquecer sua vida romântica, atraindo seu amor, de onde ele estiver, para perto de você

 

Não se esqueça de conjurar essas simbologias de forma a acrescentar as características do amor que você procura!

A cada conjura, coloque a erva no prato ao redor da vela. Você pode usar um pau de Canela aberto para soprar o pó da canela no corpo da vela.

Acenda sua vela pedindo ao seu Deus (ou Deuses) que te traga um novo amor [especifique aqui o amor que você quer]. Deixe a vela queimar até o fim.

 

E, se você quiser um trato especial no seu próximo encontro, aproveite e use o óleo “Come to Me” junto a seu perfume favorito, no seu corpo. As pessoas vão estar mais receptivas, você verá 😉

 

 

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply
    naralcarvalho
    4 de junho de 2018 at 11:24

    Que texto incrível

  • Reply
    Marcela
    22 de agosto de 2018 at 23:23

    Quando o óleo de atração volta pro estoque da loja? ;-;

    • Reply
      Jess
      24 de agosto de 2018 at 10:47

      Oi, Marcela! Seja bem vinda! O óleo atração está temporariamente esgotado, porém ele já está em processo de produção. Início de Setembro estará disponível em estoque novamente. Caso precise de alguma explicação quanto ao uso ou queira uma sugestão de trabalho, me mande um email e terei satisfação em te orientar: contato@osortilegio.com
      Grande abraço!

    Dê sua opinião!