0
4 In Receituário

Feitiço para causar Brigas

Feitiço para causar brigas Hoodoo Bruxaria simpatia para casal brigar maldição discórdia

Seja para amaldiçoar a vida de um inimigo ou para auxiliar num processo de separação de um casal, o Feitiço para causar Brigas é a chave que você estava procurando. Como maldição, ele serve para tirar a paz daqueles que também já tiraram a sua. A ideia é fazer com que a vítima-alvo arrume ou se envolva em confusões, discórdias e estresses por onde ela passar.

Para auxiliar em um rompimento afetivo, o Feitiço para causar Brigas também é muito eficaz. Pois a ideia é ir “minando” a relação afetiva das vítimas-alvos com brigas desgastantes. E, dessa forma, fazer com que o casal perca a admiração e o interesse um pelo outro.

Mas, reparem, esse Feitiço não é um feitiço especificamente para separação… Afinal, não podemos dizer o quanto cada pessoa está disposta a aturar em uma relação antes de “cair fora”. Entende?

Falando em confusão lembramos automaticamente do cúrio Pimenta Vermelha, a grande mestra da discórdia. Mas, a história não para por aí.  Há um cúrio especial que atua muito bem para esses serviços. Apresento aqui algumas formas de uso desse cúrio e trago, ao final, o passo a passo completo do Feitiço para gerar Brigas.

 

Ninho de Vespa, um cúrio para confusão

O Ninho de Vespa (ou Vespeiro) é um cúrio muito versátil quando o assunto é prejudicar um inimigo. Esse não é um Cúrio fácil de ser achado. E, quando é achado, se a pessoa não conhecê-lo, nunca tiver visto um Vespeiro, pode acabar levando gato por lebre.

Dificilmente você irá encontrá-lo inteiro. Geralmente ele é vendido em partes, tipo um favos. Fato que também contribui para que as pessoas confundam na hora de comprar. A diferença é mínima e só dá pra ser percebida da textura. No Favo de Mel cada casinha tem um formato hexagonal perfeito, feito de cera; no Vespeiro o formato não é tão perfeito e a textura lembra papel velho.

Se você quiser sair e ir se aventurando na Natureza a buscar um, boa sorte! Você pode encontrá-los também em árvores floridas, no formato da imagem dessa postagem. Esse da imagem foi um presentinho da Natureza pra mim. Ela é sempre muito generosa quando percebe que preciso fazer justiça com minhas próprias mãos.

No entanto, costuma ser difícil achar Vespeiros. Dá trabalho achar mas, principalmente, dá trabalho pegar isso na Natureza. O motivo é óbvio: as Vespas são bem agressivas!

Talvez seja exatamente dessa ideia de agressividade que tenham descoberto a utilidade do Vespeiro na Magia. O fato é que, aliado a outros cúrios que geram brigas, ele se torna um poderoso agressor. Mas sua atuação não pára por aí. Ele também pode ser usado para controlar pessoas. Fato que o torna mais versátil e mais útil que a Pimenta Vermelha.

 

Uso do Ninho de Vespa como Cúrio

O Ninho de Vespa pode ser usado sendo lançado (na forma de pó) junto a outros cúrios de briga e cruzamento (“Jinx”, “Azaração”) sobre o local onde você deseja que as pessoas briguem. A exemplo, a porta da casa de alguém (diretamente sobre o chão ou debaixo do tapete de entrada).

Esse cúrio também pode ser acrescentado a uma Garrafa azeda (uma forma oposta à Garrafa de Mel), servindo para auxiliar em um trabalho para separação. E pode também ser usado para fazer uma Garrafa de maldição, igualmente para fazer pessoas brigarem.

As larvas das Vespas também podem ser de grande utilidade. Elas servem para fazer uma tintura na qual se aplica a alimentos que serão ofertados à pessoa que você deseja controlar.

 

Feitiço para causar Brigas

Você vai precisar de:

  • 1 Pratinho que você não irá mais usar
  • 1 Vela preta
  • 1 Prego de aço bem grande e grosso.
  • 9 Pimentas vermelhas (preferencialmente seca)
  • Sementes de Mostarda preta
  • Pó de Ninho de Vespa
  • Óleo Confusão Inflamatória
  • Óleo Cruzamento
  • Ervas para um banho de limpeza

 

Passo a Passo para o Feitiço para causar Brigas

Uma boa data para fazer esse feitiço é numa Sábado, numa hora de Marte. Já falei da Tabela de Hora Planetária de Horário de Verão, né? Se não sabe, clique aqui.

Para fazer o pó a partir no Ninho de Vespa você pode picá-lo e triturá-lo bem miudinho. Conjure suas propriedades de gerar confusão. Pense em toda agressividade dos ferrões das Vespas e o quanto elas são agressivas ao defenderem aquilo que é delas. Use essas ideias para elaborar a conjura.

Macere as Pimentas secas, fazendo-as ficarem bem miudinhas também. Conjure-as. Mais uma vez, ao escolher as palavras de conjura, considere a ideia de “chama”, “ardência” que atribuímos ao calor gerado pela Pimenta. Lembre-se de que as pessoas costumam usar a espressão “estava de cabeça quente” quando relembram situações em que se descontrolaram e desencadearam brigas. Entendeu a lógica?

Macere também as sementes de Mostarda, transformando-as em pó. Conjure suas propriedades de causar confusão mental. Esse é um cúrio para que as pessoas tomem as piores atitudes frente às adversidades. Ele tira o foco e a clareza mental, fazendo com que as pessoas tomem decisões impulsivas e precipitadas (o que é ótimo quando se deseja gerar brigas).

Use o prego para escrever na vela o nome completo e data de nascimento da vítima-alvo. Escreva do pavio para a base e acrescente palavras de comando, como: “confusão”, “discórdia”, “azar”. Você pode guardar esse prego para que seja usado sempre que desejar causar o mal.

Vista a vela preta (igualmente do pavio para base) primeiro com o Óleo de Cruzamento e depois com o Óleo Confusão Inflamatória.

Role a Vela sobre os cúrios e disponha ao redor desta o restante, sobre o prato.

Acenda a vela e diga com todo o seu ódio as palavras de maldição que desejar. Exemplo: “Fulano (diga o nome completo da pessoa), eu te desgraço… Está condenado a levar a discórdia onde você pisar…”

Deixe queimar até o fim.

 

O que fazer após lançar Feitiços de Maldição?

Após fazer esse feitiço, e também depois de lançar qualquer feitiço de Maldição, você deve se limpar das energias ruins e da possibilidade de ter guardado algo com você. Você pode fazer isso com um excelente banho espiritual, próprio para esse fim, usando as Ervas para Banho Remove o Mal.

 

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply
    Lu
    24 de outubro de 2017 at 19:20

    Consigo fazer se não souber o nome completo e a data de nascimento?

    • Reply
      Jess
      24 de outubro de 2017 at 19:47

      Lu, quanto menos elementos ligados à pessoa, menor é a eficácia do Feitiço. O nome de nascimento é algo muito pessoal, logo, necessário. No entanto, você pode tentar escrevendo o primeiro nome da pessoa na vela e colocar uma foto de rosto dela debaixo da vela, abaixo de tudo.

  • Reply
    Lu
    26 de outubro de 2017 at 12:03

    Gratidão ❤

  • Reply
    Juliana
    7 de abril de 2018 at 10:51

    Meu interesse seria controlar alguém o que modifico no feitiço? pois não quero a briga apenas o controle, desde já obrigada!

  • Dê sua opinião!