0
1 In Receituário

Feitiço para esquecer um Amor

Feitiço para esquecer um amor namorado PNL magia simpatia motivacional termino de relacionamento

Reuni esse Feitiço para esquecer um Amor porque sei o quanto ele pode ser útil. Há alguns anos atrás fiz algumas mudanças significativas na minha vida. Algumas, inclusive, que eu achei que nunca seria capaz de fazer… Eram padrões de comportamento que eu sempre repetia e isso me trazia muito sofrimento e sentimento de rejeição.

Isso aconteceu por conta de um término de relacionamento. Eu, que já tinha uma certa tendência a cavar o passado, me vi frente ao gatilho perfeito para cultivar uma esperança sem fim na volta desse relacionamento. E, sem ter mais como mudar o rumo das coisas, me afundei em tristeza.

Houve um momento, porém, depois logos meses de sofrimento, que decidi sair daquela condição. Percebi que nada que eu pudesse esperar de bom, com a aquela hipotética reconciliação com meu ex, seria maior do que a felicidade que eu estava me privando enquanto estava na espera de uma “volta”.

 

Eu ouvia as pessoas dizendo que o tempo cura tudo.

Mas, lá no meu íntimo, eu não queria que o tempo curasse nada!

 

“Curar”, pra mim, significava abandonar as esperanças, “seguir em frente”, “deixar pra trás” a possibilidade de volta. Era como se eu precisasse continuar ali, amando-o, para que, quando ele finalmente decidisse voltar, eu estar pronta para o recomeço.

Nem todos esperariam, isso é fato. Mas acredito que todo mundo já tenha tido algum momento em que sofreu por amor. E, embora muitos tentem dizer que não se deve perder tanto tempo esperando pela volta de um amor, eu, porém, entendi que cada um tem seu tempo. Pra uns esse tempo pode durar alguns meses. Já para outros, esse tempo pode durar anos. O fato é que a manutenção dessa espera pode nos levar ao tal sentimento rejeição e tristeza que falei.

E, a menos que você tenha um bom oraculista, prever uma volta não é tão simples. Esperá-la é ainda pior. Nos movimentos que ambas as partes fazem para que essa volta ocorra, pode ser que tudo se modifique, fazendo com que não haja volta. Há tantos orgulhos jamais curados, há tantos perdões incapazes de serem dados… Chega uma hora que você percebe que precisa ir, porque não se trata apenas da sua escolha em esperar o outro… Nem mesmo se trata da escolha do outro. Chega uma hora que você percebe que se trata da sua escolha POR VOCÊ.

Chega uma hora que se faz necessário, e até vital, fazer uma faxina na biblioteca de lembranças. E, assim, abrir espaços para novos livros, novas histórias, novas leituras da vida.

Depois que todos os recursos já foram tentados… Depois que todas as cartas já foram jogadas, o que resta a fazer? Nos resta decidir o que fazer com o destino que nos foi dado. Esquecer e seguir em frente não é impossível, por mais que você diga que seja!

 

Esquecer pode ser menos fácil.

Mas, acima de tudo, pare de dizer que é difícil ou impossível!

Afinal, as palavras têm poder, não é mesmo?

 

A diferença é o que você faz com os pensamentos quando eles vêm. Se você os acolhe ou se você os deixa ir. É preciso quebrar com esses pensamentos. Porém, é preciso também se acostumar a sobrepor esses pensamentos com outros, novos e positivos. E, quando me refiro a “se acostumar” falo exatamente de criar um novo hábito. Trata-se de uma escolha.

Agora vou te pedir um favor… Só faça esse feitiço quando você estiver decidida a não mais voltar a mexer nessa história. Sempre que esses pensamentos vierem, você vai deixá-los ir, mudando seu foco de atenção para você. Isto é, direcionando os seus pensamentos para o seu bem estar e as coisas que você gosta de fazer.

Nessa hora você deve estar pensando: Ah, Jess, se eu já decidi, então não preciso de um Feitiço.

E sim, você está certa! Mas esse Feitiço é, antes de um recurso da magia, um contrato firmado entre você e o seu Eu. Ele será o ponto de partida para uma nova vida. A vida na qual você estará plena consigo mesma e caminhará por um destino de infinitas possibilidades de amor. Infinitas possibilidades de amar!

E se você chegou até aqui nesta leitura e sentir que não chegou o seu tempo, eu te entendo perfeitamente. Afinal, como eu disse, cada um sabe o seu tempo. Então, se você quiser recolocar o “livro em branco das esperas” na sua prateleira de sentimentos, não se sinta mal por isso.

Mas se você, assim como eu naquela época, achar que chegou o seu tempo e optar por queimar esse livro e abrir um novo para escrever as mais belas e surpreendentes histórias, então esse Feitiço abaixo é pra você!

Vem comigo pra esse recomeço, pra esse renascimento? Vou te falar, vai doer! Assim como a dor do parto dói. Mas, o que te aguarda após essa dor é luz, é vida!

 

Passo a passo para o Feitiço para esquecer um Amor

Você vai precisar de:

  • cascas de Nozes
  • cascas de Limão raladas
  • carvão
  • álcool (use com cuidado)
  • ítens pessoais que te lembre a pessoa amada
  • Uma panela que você não vai mais usar
  • Um papel toalha para recolher os resíduos

 

Rale as cascas do limão e deixe-as secar durante alguns dias, em local ventilado e que não pouse moscas. Guarde-as quando estiverem secas.

Em uma Lua Minguante, pegue todas as fotos de seus dispositivos virtuais e as apague. Delete tudo e bloqueie, nos meios virtuais e redes sociais, qualquer forma de contato com essa pessoa.

Pegue todas as fotos que estejam guardadas impressas, as roupas dessa pessoa do seu passado, objetos pessoais ou cartas que essa pessoa escreveu… tudo! Reserve.

Prepare um banho com 9 punhados de casca de nozes abertas (somente as cascas). Faça da seguinte forma: Coloque 3 litros de água para ferver e acrescente as cascas. Deixe ferver até reduzir para 1 litro, apague o fogo. Reserve.

Volte naqueles itens da pessoa que você separou e rasgue tudo! Pique tudo e coloque na tal panela, junto com carvão e um pouco de álcool. Acenda com cuidado e aguarde até que tudo queime. Enquanto tudo queima, vá mandando embora todas as lembranças… as boas, as ruins, tudo! E, conforme faz isso, vá acrescentando as cascas de limão já secas nas brasas.

Sinta que, conforme a fumaça sobe e tudo vira cinzas, seus sentimentos e lembranças por essa pessoa também se desintegram e viram cinzas. Você pode dizer isso em voz alta, inclusive, enquanto acompanha o processo.

 

Feito isso, agora vem a segunda parte, que é um banho.

Dilua o líquido que você obteve das cascas de Nozes em um balde limpo. E tome um banho de limpeza espiritual. Ou seja, após tomar um banho comum, jogue essa água preparada por cima de você. Lavando principalmente sua cabeça! Durante esse processo RENUNCIE a todos os laços afetivos com a tal pessoa. Mentalizando esse desejo de esquecimento e corte de laço afetivo. Você pode, e deve, falar em voz alta (e com seu coração) as palavras de renúncia!

 

Use frases afirmativas como: Eu retiro, fulano de tal, você dos meus pensamentos / Eu me liberto, dissolvo e apago tudo que sinto por você / Eu esvazio meu coração de qualquer sentimento por você, fulano de tal / O meu amor por mim é maior que qualquer outro.

Não use frases do tipo: Eu não quero mais você na minha vida / Eu não vou mais pensar em você / Eu não amo mais você.

Depois disso, não se seque muito. Retire somente o excesso de água e coloque uma roupa. Recolha os restos de cascas que ficaram no chão. Junte-os numa toalha de papel e jogue-os em uma encruzilhada que você não costuma passar. Uma que, de preferência, você não vá cruzar pelos próximos meses. Jogue e vá embora, sem olhar pra trás.

 

 

Desejo, de coração, que esse Feitiço para esquecer um Amor traga paz e a abertura de um novo ciclo para sua vida.

E, ao escolher quais livros manter na sua biblioteca de sentimentos, lembre-se: “A caminhada se torna leve quando deixamos para trás as coisas que já não nos servem mais”

Muita paz e muita luz!

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply
    Maria Darci Nogueira
    25 de agosto de 2017 at 07:35

    Adorei GRATIDÃO

  • Dê sua opinião!