0
1 In Receituário

Feitiço para o Réveillon: 3 etapas para começar 2018 com força total!

Feitiço para o Réveillon 3 etapas para começar 2018 com força total Hoodoo Bruxaria Simpatia para Ano Novo

Grande parte dos Pagãos comemora o Ano Novo numa data diferente do calendário da nossa sociedade. Contudo, esse Feitiço para o Réveillon é pra quem não quer deixar “passar batida” a energia positiva gerada na “hora da virada”.

De fato pra muita gente o Réveillon significa um recomeço. Uma oportunidade para assumir novos compromissos, de trabalho, de comportamento, de pensamento… Magicamente falando, o Réveillon não representa nenhuma mudança energética em nossas vidas ou na natureza. Mas, tenhamos de convir, é um excelente ponto de apoio para quem deseja fazer alguma mudança.

Mas por quê? Porque o Réveillon é um marco! Um marco social de uma etapa que se finaliza. Além disso, esse marco também é acompanhado de muita energia boa, de muitos votos de felicidade e desejos de harmonia. Sendo assim, ele pode sim ser o ponto inicial, a alavanca para sair da inércia, o “tiro dado na largada” rumo às coisas que não concretizamos no ano “social” anterior, mas que desejamos realizar no ano seguinte.

Contudo, o Réveillon desse ano acontecerá com o final de uma Lua Crescente, entrando na Lua Cheia no dia 1º de Janeiro de 2018. A energia ideal para iniciar projetos seria a emanada por uma Lua Nova, favorecendo nosso desejo do “Novo”, coisa que não teremos na virada desse ano para o próximo.

O que eu sugiro então para um Feitiço nesse Réveillon? Sugiro que você se antecipe e limpe seu corpo, removendo as energias ruins, enguiços, espíritos obsessores e outras condensações de pensamentos ruins que ficam no nosso corpo. E, depois dessa limpeza, você estará prontos para trabalhar com a energia de crescimento e potência da Lua Crescente da virada e da Lua Cheia que teremos no dia primeiro.

 

Para o Feitiço para o Réveillon você vai precisar de:

  • Um papel branco e um envelope vermelho
  • Um Banho de limpeza, de abertura de Caminhos
  • Um Banho para atrair a energia que você deseja (explicado abaixo)
  • O Óleo John Conqueror
  • Um óleo para atrair especificamente a energia que você deseja (explicado abaixo)

 

Primeira etapa: Banho para tirar o que atrapalha, um Banho para trazer o que queremos:

Comece então lá pelo dia 18 de Dezembro (Lua Nova) fazendo um Banho de limpeza espiritual, para remover os “enguiços”, um Banho Abre Caminhos. E, no dia 31 de Dezembro de manhã, tome o banho ritual para atrair o que você deseja. Esse Banho pode ser o Banho Prosperidade Financeira ou o Banho Potência e Conquista ou, ainda, o Banho Sensualidade Feminina, dependendo da sua intenção. Saiba que esses dois últimos são banhos de empoderamento pessoal (para homem e para mulher, respectivamente).

Talvez você pense: “Jess, não é exagero tomar 2 banhos-rituais em um só mês?”

Não mesmo! Você por acaso arruma sua casa sem varrer o chão? Sem tirar o pó dos móveis? Então como é possível atrair algo de positivo para nossas vidas sem antes retirar o que te atrapalha?!

Além disso, todo banho preparado de acordo com as técnicas do Hoodoo são banhos-rituais. Eles vão conjurados e prontos para serem tomados. E acompanham a descrição exata do ritual que inclui a forma de tomá-lo e de descartá-lo, segundo as técnicas do Hoodoo. Isso é a sua garantia de que o banho é, de fato, um rito de trato espiritual.

 

Segunda etapa: Criando a energia que você quer:

Após o Banho, reserve um momento e escreva uma carta para você mesmo. Coloque nessa carta a forma como você deseja se ver no dia 31/12/2018, ou seja, no final do ano seguinte.  Escreva as coisas que deseja realizar. Mas escreva coisas plausíveis. Coisas sinceras e que dependem diretamente da sua vontade de realização. Coloque também coisas que você gostaria que os Deuses, ou o Universo dessem uma ajudinha. Mas não escreva de forma a dizer o que te falta. Use frases afirmativas e no tempo Presente, como “Eu consigo fazer tal coisa” ou “Nesse ano de 2018 eu faço tal coisa”.

Vista sua carta com o Óleo John Conqueror passando com a ponta dos dedos umedecida no óleo, fazendo um ponto em cada canto e um ponto no meio da carta.

 

 

Pra quem não sabe, todo Óleo Hoodoo é uma espécie de feitiço líquido pronto. Nesse óleo, a tradicional raiz de High John Conqueror (João, o conquistador) é conjurada e empregada para gerar máxima potência aos seus desejos. Essa erva é usada há anos pelos praticantes de Hoodoo, sempre que o objetivo for ter maestria na conquista de um objetivo e ter força e poder para realizar coisas.

 

Após marcar os pontos na carta com o óleo, vire a carta 3x, sempre voltando-a para você e girando em sentido horário. E guarde-a no envelope contigo. Mantenha-a no bolso durante o Réveillon. E, após a festa, guarde-a em seu armário.

 

Terceira etapa: Tornando seu corpo um imã para boas energias:

Nos primeiros segundos do ano de 2018, unja seu corpo com o Óleo John Conqueror, dos pés até à cabeça.

Sim! Depois dos abraços e daquela emoção maravilhosa, ali enquanto toda aquela energia de bons desejos fluem, vá para um cantinho e unja seu corpo.

Passe um pouquinho no pés (para que você saiba quais caminhos traçar); um pouco no tronco, na linha do diafragma (para alimentar seu corpo espiritual de boas energias);  um pouco na garganta, da base do pescoço para o queixo (para melhorar sua comunicação); um pouco entre as sobrancelhas, do centro para as pontas, e do meio delas ao alto da cabeça (para que você tenha inspiração para realizar suas conquistas); e, por fim, no alto da cabeça (pra que sua estrela maior, aquela que guia sua vida, brilhe ainda mais).

 

Combinações de óleos para atrair conquistas específicas:

Esses óleos abaixo são para que você atraia uma condição específica. São para serem usados juntamente com o óleo John Conqueror, conforme explicado para o feitiço de Réveillon acima. Mas também servem para serem usados ao longo do ano, em feitiços ou em seu próprio corpo, conforme descrito abaixo.

 

  • Aumentar o poder na Magia = Se você pratica Magia com frequência, use também um pouco do Óleo Mandrágora em suas mãos e alto da cabeça, para intensificar, “dar uma carga extra” no seu poder.

 

  • Ter maior visibilidade entre homens ou entre mulheres = Se você deseja obter mais olhares de possíveis parceiros, aproveite para passar o Óleo Siga-me garoto ou o Óleo Siga-me garota no pescoço, pulsos e roupa íntima.

 

  • Atrair um novo Amor = Se você deseja conquistar um novo amor em 2018, use também o Óleo Come to Me juntamente com seu perfume preferido.

 

  • Fazer o dinheiro circular e prosperar = Se você busca mais prosperidade financeira, use também o Óleo Dinheiro na mão. Passe-os, inclusive, dentro da carteira, nas notas de dinheiro.

 

>>> Após um ano, lá no dia 31/12/2018, você voltará lá na carta que você guardou. Ao lê-la, você irá ver como foi bacana assumir esses compromissos com você e a forma como eles fluíram na sua vida. Aí você poderá descartá-la, queimando-a. E, depois, poderá fazer uma nova, para o ano seguinte 😉

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply
    Gilberto
    14 de dezembro de 2017 at 12:45

    Obrigado!

  • Dê sua opinião!