0
0 In Receituário

Feitiço para quem deseja engravidar

A pedido de uma leitora, reuni algumas dicas e um feitiço para quem deseja engravidar. Essas dicas eu trago das minhas experiências como mãe, bruxa, pagã… Já o feitiço é, na verdade, um trabalho com Saco Mojo. Pra quem não sabe, esse é um recurso do Hoodoo. Um saco feito de tecido flanelado que traz em seu interior ervas e outros elementos conjurados para uma finalidade específica. Por fim, o saco ganha vida, e passa a trabalhar para nosso intuito.

Mas não é só sair juntando tudo num saco e acabou não, ok? Tem todo um processo que deve ser respeitado, e eu vou te contar como é. Anote aí…

 

Saco Mojo para quem deseja engravidar

Você vai precisar de:

  1. Um pedaço pequeno e quadrado de flanela branca
  2. Alecrim (para aumentar sua fertilidade)
  3. Raiz de Angélica (para trazer saúde para seu útero e para aumentar seu poder feminino)
  4. Catnip (para tornar tanto a você quanto a seu companheiro mais propensos ao sexo)
  5. Um pouco de fluido vaginal e sêmen, preferencialmente já extraídos após o coito (para serem usados como links pessoais, seu e do seu companheiro)
  6. Uma petição (pedaço pequeno de papel onde você descreve a sua intenção
  7. Linha de 100% algodão na cor relacionada a sua intenção, para fechar o Mojo
  8. Carvão de narguile e erva para defumar e dar vida ao Mojo
  9. Óleo para alimentar seu Mojo, que, nesse caso, será o óleo Adão e Eva

Repare que ao lado de cada erva das 3 mencionadas acima eu coloquei uma função, uma propriedade da erva. Antes de coloca-la no Saco, você vai conjura-la, dizendo algo tipo: “Alecrim, eu conjuro você, em força, essência, egrégora e poder, para que aumente minha capacidade de ser fértil…”E por aí vai.

A conjura é fundamental para “despertar” as ervas. Converse com elas como seu coração mandar. Mas peça a elas aquilo que elas têm como função natural delas, que são as propriedades que eu coloquei entre parênteses, ok?!

 

MODO DE FAZER O SACO MOJO

Corte um pedaço da flanela em tamanho 15 x 15 e reserve. Pegue um punhado das ervas mencionadas, uma de cada vez, e conjure-as conforme te falei acima. Vá colocando no centro desse pedaço de flanela.

Após fazer isso com todos os elementos, pingue algumas gotas do Óleo Adão e Eva nos 4 cantos da sua petição (e também no centro) e acrescente os links pessoais. Dobre o papel sempre voltando pra você e coloque-a no meio da flanela, junto com as ervas.

Una todas as pontas da flanela, concentrando o conteúdo do saco no fundo, formando uma trouxinha de pano. Tome uma longa respiração e assopre dentro dela.

Amarre firme dando algumas voltas com a linha, formando a trouxinha. Dê 3 nós, fechando a borda do saco.

Agora seu Mojo está pronto, mas ainda não está vivo. Veja abaixo como fazer isso.

 

COMO DAR VIDA E CUIDAR DO SACO MOJO

Depois de montado é hora de dar vida a essa combinação de elementos, fazendo com que todos se tornem uma coisa só trabalhando pra você. Então siga os passos:

  • Segure firme o saquinho em suas mãos e se concentre na sua vontade
  • Passe o saquinho sobre a fumaça das ervas que você adicionou à brasa formada pelo carvão de narguile

Não é difícil de fazer isso. Basta você ligar o fogão e deixar o carvão de narguile sobre a chama até que ele fique bem vermelho. Use um pegador de metal com cabo de borracha para segura-lo. Quando estiver bem vermelho, desligue o fogo e transfira-o para um pote de cerâmica, onde você poderá adicionar as ervas para defumar o Mojo.

  • Diga bem próximo ao Mojo a forma você que você quer que ele te sirva
  • Pingue de 3 ou 5 gotas do óleo Adão e Eva

Pronto. Seu Mojo está vivo! Use-o junto do seu corpo, preferencialmente próximo à cintura. Ele vai trabalhar pra você enquanto você o mantiver vivo. Logo, alimente-o toda semana como falei acima e de vez em quando passe-o na fumaça de ervas para fortalecê-lo também. Durma com ele debaixo do travesseiro.

 

Dicas para quem deseja engravidar

Além do Mojo, você pode repetir alguns costumes que dizem dar sorte nesse processo. Um deles é levar para dentro de sua casa um cone de pinheiro (a pinha) bem fechadinha. Conjura-la pedindo fertilidade ao casal e manter próxima a sua cama. Deve trocá-la sempre que ela começar a abrir, plantando a aberta e pegando uma nova, fechada.

Mas, devo te lembrar, se atenha também a alguns detalhes que talvez tenham passado despercebidos pela vida da sua “intimidade feminina”. Observe quais:

Quando eu quis engravidar da minha filha tive de ir a uma ginecologista que me passou um rémedio manipulado para regularizar a acidez vaginal. Fisicamente falando isso me ajudou bastante. Não sei se já contei aqui a influencia da acidez vaginal sobre a gestação. Mas vou contar…

A regra é assim: espermatozoides são sensíveis à acidez do canal vaginal. Looogo, se a região estiver muito ácida, a “galera” morre antes de chegar ao óvulo. No entanto, é sabido que os espermatozoides que dão origem à bebês meninas são mais resistentes à acidez. Então, se você gostaria de uma menina, a acidez (moderada) será sua aliada. E, para quem deseja um menino, deve reduzir a acidez. Lembrando sempre que estou falando aqui de mudanças sutis, ok?

Da mesma forma que a redução da acidez vaginal favorece o nascimento de meninos, ela também pode criar um ambiente propenso ao desenvolvimento de fungos, como a candidíase. E a acidez em excesso pode impossibilitar a concepção por matar todos os espermatozoides. Entende?

 

Tudo é um grande equilíbrio na Natureza. Excesso não é bom pra nada!

 

Outro fato que também influencia no nascimento de meninas ou meninos é a resistência ao tempo. A regra é a seguinte: espermatozoides que geram meninos são menos resistentes ao tempo de permanência dentro do útero. Se eles chegarem lá e o óvulo não estiver “pronto”, eles não duram mais do que 48h e morrem. Já os espermatozoides que geram meninas aguentam super bem! Eles ficam ali, de boas, aguardando até 72h até o óvulo ficar “prontinho” pra eles.

Espiritualmente falando, o que me ajudou mesmo foi acompanhar meu ciclo de fertilidade, avaliando o muco vaginal e o período lunar. Minhas amigas da faculdade sempre me zoavam com esse lance de muco vaginal (rs). Mas a elasticidade do muco e temperatura da vagina são fatores chave pra você saber quando está fértil.

 

 

Talvez agora você esteja me perguntando… 

“Mas, Jess, o que isso tem de espiritual?”

E eu te digo: Ora, tudo!

 

Conhecer seus ciclos e a forma como seu corpo responde a eles é o primeiro passo para reconhecer a si mesma na Natureza divina que nos cerca. É entender o momento que você está para, nessa hora propícia, saber pedir para que a bênção lhe seja dada. Eu, por exemplo, engravidei do meu primeiro filho num período de menor acidez vaginal e numa noite de Samhain, literalmente após um rito que não foi finalizado.

Já na gravidez da minha filha, a concepção ocorreu na noite em que eu estava fértil e durante o período de Lua Cheia, tendo o ato sexual sido praticado – literalmente – sob os raios da Lua (os raios lunares entravam pela janela do nosso quarto). Durante o ato, eu pedi a Lua, com todo o meu coração,  que me concedesse essa bênção. Minha filha nasceu próximo ao Beltane.

Do meu quarto filho – que vive hoje somente lá no Outro Mundo – engravidei na floresta, também sob a luz de uma Lua Cheia encantadora e super receptiva!

Sei que conseguir combinar esses fatores não é algo tão fácil. Mas, acredite, a influencia lunar mexe muito conosco nesses processos. É preciso entender como eles se apresentam em nosso corpo para, assim, acessá-los da melhor forma possível.

E, para complementar, finalizando aqui minhas dicas, você pode comprar uma vela de formato de mulher (vende em lojas de artigos religiosos). Esculpir uma barriguinha nela (pingando cera ate formar uma barriga de gestante) e escrever seu nome no corpo da vela.  Passe Óleo Bênçao Divina nela e acenda em sua casa, pedindo ao Deus ou Deusa de sua fé que te conceda essa bênção.

Espero que as informações lhe sejam uteis. Que seu bebê (ou seus bebês, rs) venha (ou venham) a esse mundo como muita saúde e as bênção dos Deuses!

 

Foto – Leandro Cesar Santana – Disponível em: @leandrocesarsantana01

You Might Also Like

Sem comentários

Dê sua opinião!