0
4 In Receituário

Feitiço simples para acabar com a fofoca

Feitiço simples para acabar com a fofoca Hoodoo Bruxaria Simpatia acabar com a fofoca

Não há nada mais irritante do que gente fofoqueira, gente que não tem mais o que fazer. Eu penso que a pessoa que vive a julgar a vida alheia, além de ter muito tempo livre, deve ter uma vida bem infeliz. Afinal, a pessoa que está feliz e realizada tende a olhar para a própria vida, para suas realizações e conquistas. Se você tem passado por uma situação de calúnia ou difamação e está tendo de lidar com gente desse tipo, esse feitiço simples para acabar com a fofoca pode te servir para resolver a questão.

Esse feitiço está pautado na ideia de congelar a ação da pessoa que insiste em manter o foco e a língua batendo, falando da vida alheia. Congelar um item, que metaforicamente corresponde a uma parte corpo da pessoa, significa, magicamente falando, travar as ações daquela pessoa em relação a sua capacidade de agir.

Nesse feitiço, por exemplo, temos uma língua de boi sendo congelada. Ela simbolizará a língua da pessoa-alvo. Esse tipo de feitiço, usando uma língua de boi, é muito tradicional no Hoodoo! E há muitas variantes para fazê-lo. Algumas envolvem usar 9 alfinetes no lugar do barbante para fechar o corte feito na língua. Outros envolvem comer a língua com o nome da pessoa dentro.

Particularmente eu adoro língua bovina. Mas imagino que isso não está dentre os pratos favoritos das pessoas. Então, pra que esse feitiço não vire um suplício pra quem o fizer, segue abaixo um modo mais fácil.

 

Para esse feitiço simples para acabar com a fofoca você vai precisar de:

  • 1 língua de boi crua
  • 1 punhado de Pedra-Hume (Alúmen de Potássio/ Sulfato e Alumínio e Potássio)
  • papel de petição e caneta preta
  • Barbante ou fio encerado preto
  • Agulha e linha de costura preta
  • Folha de alumínio
  • pote com tampa para guardar tudo isso no seu freezer

 

Escreva 9 vezes o nome da pessoa-alvo na petição e, sobre o nome dela. E, formando uma cruz, escreva 9 vezes uma frase de comando como: “cale a boca!”. Reserve

Faça um corte horizontal na língua de boi e coloque a petição lá dentro.

Conjure a Pedra-Hume para que ela impeça a pessoa-alvo de pronunciar seu nome ou falar da sua vida.

Feche a abertura feita na língua costurando-a com a linha e agulha. Ao costurar a língua, afirme sua vontade dizendo sua intenção. Firme sua vontade e palavras na ideia de que, todas as vezes que essa pessoa-alvo falar sobre sua vida ou sobre você, ela irá sofrer com suas próprias palavras. Ela irá sentir o pinicar e arder da Pedra-Hume em sua língua.

Em seguida, dobre a língua sobre ela mesma. Novamente diga e mentalize seu desejo de que a pessoa se engasgue e literalmente dobre a língua ao falar de você ou de sua vida. Amarre a língua com barbante.

Envolva a língua, já amarrada, em papel alumínio. A parte mais brilhante ficará voltada para a parte de dentro.

Coloque a língua costurada, amarrada e embrulhada dentro do pode com tampa e guarde-o dentro do seu freezer enquanto desejar que a Magia tenha efeito.

 

Ps. Sei o quanto é difícil conseguir um link da pessoa-alvo por, geralmente, se tratar de uma pessoa com a qual não temos afinidade ou contato. Maaaaas, se você conseguir um fio de cabelo do indivíduo, coloque-o junto da sua petição, dentro da língua, durante a montagem do feitiço. Isso aumentará o poder e dará um melhor resultado 😉

 

 

 

 

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply
    Lene
    6 de dezembro de 2017 at 14:43

    E se for mais de uma pessoa falando do mesmo assunto, no meu caso tem muita gente falando do meu divorcio.

    • Reply
      Jess
      7 de dezembro de 2017 at 08:53

      Oi, Lene!
      Use uma língua para cada pessoa, porque cada língua vai representar a língua de uma pessoa especificamente. É como se você fosse “batizar” a língua animal como sendo uma representação da própria língua da pessoa-alvo. Sendo assim, uma língua para cada pessoa 😉

  • Reply
    Bell
    16 de março de 2018 at 19:52

    Ola Jess e para desfazer a gente desfaz todo o processo? Como pode ser descartado?

    • Reply
      Jess
      31 de março de 2018 at 14:10

      Oi, Bell! Então, quando seu objetivo tiver sido cumprido e você não desejar mais o efeito gerado, descongele e remova quaisquer itens perfurantes (alfinetes) ou agressivos (pedra hume) que tenham sido agregados ao trabalho. Após isso, faça o descarte em uma encruzilhada ou ao pé de uma árvore.
      A remoção dos itens é apenas para não ferir os já tão sofridos animais de rua que, eventualmente, podem se interessar pela oferta de carne fresca.

    Dê sua opinião!