0
21 In Receituário

Feitiço Sumiço: para mandar alguém para longe, muito longe de você

Feitiço Sumiço para mandar alguém para longe afastar

É muito comum na prática mágica do Hoodoo o uso de misturas (pós) para conferir mais poder aos feitiços. Você pode usá-los para cobrir velas, demarcar área de ação da magia e pode lançá-los sobre o caminho ou sobre alguém para conferir-lhe azar ou sorte. Contudo, o uso de pós tem uma certa restrição, em algumas formas de uso, você precisa ter acesso direto ao alvo. Com o Feitiço Sumiço não. Ele vai retirar a ação e a influência de alguém sobre a sua vida. E isso mesmo nos casos onde o seu contato direto com essa pessoa já não existe mais!

Basicamente é isso. Se a pessoa estiver perto de você ela será compelida a se afastar fisicamente. Se a pessoa já não estiver perto de você, então será a influência social dela sobre você que será extinguida.

Às vezes, por inveja, ciúmes (ou outros motivos que não cabe a nós especular quais são) uma pessoa pode prejudicar, e muito, as outras. Não importa o que você faça, mas a pessoa está sempre te perturbando… só que a distância. Você muda de bairro, de cidade, de vida! Mas a criatura está sempre lá… Dando sinais de vida, fazendo um “trabalhinho” aqui, outro acolá, para te prejudicar. Não podemos negar que essa pessoa deve ter uma capacidade brilhante de influência a ponto de nos incomodar mesmo não tendo contato conosco. Porém, pode até ser uma habilidade brilhante, mas, aplicada para uma coisa ruim.

 

Frente a esse problema, o que você faz? 

Nessas horas, muitos praticantes da Wicca ou de algumas vertentes de Bruxaria falariam sobre a questão da “Lei do Retorno”. Diriam que você “vai plantar o mal e colher o mal”. Eu gosto de pensar assim: você consegue lidar com esses problemas a ponto de não permitir que essas coisas ruins te afetem? Você está sobre uma situação de ataque espiritual? Se em alguma dessas perguntas a resposta for “sim”, então está na hora de rever seus conceitos.

Se você não é capaz de não se relacionar com as coisas ruins que fazem pra você, e você também não toma uma atitude, talvez você esteja priorizando a felicidade do outro no lugar da sua.

Faça a equação: Para qualquer arma que se atire há um “tranco” que volta para quem puxou o gatilho. Se a dor que você sente por aquilo que te causam é maior do que a dor do tranco da arma que você atira, então porque você se dispõe a ser o alvo e não o atirador?

Deixo acima minha sugestão de reflexão.

 

Passo a passo do Feitiço Sumiço

Você vai precisar de:

  • 1 coco seco de 3 olhos (veja imagem abaixo, se você não sabe o que são os olhos do coco)
  • vinagre
  • papel para petição
  • 1 vela preta para usar somente como selante
  • 7 pimentas malaguetas
  • 7 pregos de aço
  • 7 alfinetes

 

Escreva sua petição com o nome completo, data de nascimento e uma foto de rosto do alvo (opcional). Na sua petição você irá desenhar um caixão e escrever dentro dele o nome e data de nascimento do seu alvo. Você pode colocar a foto ali também. Reserve.

Pegue o coco e abra 2 dos 3 olhos que ele possui. Jogue fora a água se ele tiver. E coloque dentro dele a sua petição.

Lembre-se de que o coco possui um caráter de dominação, então, tenha em mente que tudo dito ali é também uma ordem. Pense nisso quando você for falar suas palavras para que a pessoa suma! Além disso, o coco representa a cabeça da pessoa.

Então, é como se você estivesse tocando a cabeça da pessoa e depositando lá dentro sua intenção. Use esse conceito também!

  Olhos do coco

Conjure as pimentas para que levem problemas para a vida dessa pessoa, fazendo com que a vítima-alvo sinta uma vontade enorme de afastar-se de você. Pegue os pregos e alfinetes e “intencione sobre eles”, ou seja, coloque sua intenção sobre eles, deixando clara a “função” de cada um deles, saber: ferir o corpo físico (a cabeça, no caso), oprimir (mentalmente, no caso), pressionar e causar conflitos mentais à vítima alvo. Coloque cada item dentro do coco.

Preencha o coco com o vinagre (intencionando sobre o vinagre a amargura de vida para vítima-alvo), mas não deixe transbordar. Sele os dois orifícios que você abriu com a cera da vela. Para isso, basta acendê-la e ir pingando até lacrar essas aberturas.

Leve esse coco para um rio ou valão. Diga sua intenção (exemplo: “Que fulano de tal suma da minha vida“). Jogue o coco na correnteza e vá embora, sem olhar para trás.

Atenção: certifique-se de que esse rio não “corre” em direção a sua casa, passando por ela.

 

Grande abraço a todos!

You Might Also Like

21 Comentários

  • Reply
    Maria Fernanda de Sá
    28 de julho de 2017 at 01:34

    Olá Jess!
    Eu tenho uma pergunta sobre o feitiço de sumiço, ele serve somente para afastar né?

    • Reply
      Jess
      29 de julho de 2017 at 08:54

      Oi, Maria Fernanda! Então, o foco de ação dele é retirar da sua vida a pessoa que te incomoda, afastando do meio social. Mas nós não podemos precisar a forma como a Magia irá agir. Geralmente a pessoa-alvo começa ser perturbada pelas energias movidas até que decida se afastar (e de fato se afaste) de alguma forma.

  • Reply
    Paty
    31 de julho de 2017 at 20:10

    Olá! Esse feitiço serve para afastar pessoa que está na vida de terceiros?

    • Reply
      Jess
      1 de agosto de 2017 at 07:37

      Oi! Não. Ele serve para afastar alguém da sua vida. Para afastar da vida de outra pessoa a estrutura é diferente, principalmente se essa pessoa tiver um laço de amor carnal com a outra da qual você deseja afastar.

      • Reply
        Paty
        3 de agosto de 2017 at 14:46

        Obrigada Jess!
        A pessoa não tem laço carnal. É algo tipo, prende a outra fazendo questão de aparecer de vez em quando, sem um contato íntimo, apenas palavras… não sei se me fiz entender.

        • Reply
          Jess
          4 de agosto de 2017 at 07:50

          Humm… Entendi e sei bem como é isso. Faça o seguinte, Paty: mande um e-mail para contato@osortilegio.com que nós conversamos e tentamos chegar numa forma de solucionar essa questão. No que eu puder/souber como ajudar, conte comigo 😉

          • Paty
            4 de agosto de 2017 at 11:49

            Ô Jess!
            Muito grata!

  • Reply
    luana
    13 de outubro de 2017 at 00:19

    Oi Jess, parabéns pelo seu trabalho, está cada vez mais útil no meu dia a dia. Se eu não souber a data de nascimento tem menos efeito? Obrigada.

    • Reply
      Jess
      13 de outubro de 2017 at 17:41

      Fico muito feliz de saber que está gostando do conteúdo, Luana! ^^ Então, quanto mais links relacionados à vítima-alvo, melhor será o resultado do seu trabalho. Na carência da data, faça como puder. Usar uma foto com o nome completo pode ser uma boa nessa sua situação.

  • Reply
    Guilherme Garcia
    16 de novembro de 2017 at 15:59

    Os pregos, alfinetes e as pimentas servem para quê

    • Reply
      Jess
      17 de novembro de 2017 at 14:20

      Esses elementos representam os danos psicológicos, físicos e/ou espirituais que serão causados na vítima-alvo até que essa decida se afastar 😉

  • Reply
    Fabiana
    11 de maio de 2018 at 13:55

    Esse feitiço serve pra afastar a sogra tbm

    • Reply
      Jess
      5 de junho de 2018 at 14:17

      Oi, Fabiana! Então, teoricamente sim. Mas, gostaria de explicar uma coisa. A sogra geralmente é uma pessoa com a qual temos contato frequente, uma pessoa muito próxima e, claro, uma pessoa que possui um grau intimo de relação com nosso companheiro. Fazer um trabalho desse tipo pra uma pessoa que possua uma relação tão próxima dele pode significar (repito: pode) uma reverberação do efeito para a própria vida de seu companheiro e, consequentemente, pra sua. Se há muitos conflitos e você busca a paz entre vocês, sugiro uma Honey Jar com o nome dela. Trabalhando 1 vela azul por dia, durante 7 dias. A começar numa segunda. Use Malva Branca para pedir auxilio aos espíritos guardiões de ambas as famílias. Use também raiz de Angélica para auxiliar nesse processo de cura da familia. Cravos da Índia para promover a amizade dela por você. Manjericão e Petalas de rosa branca para promover a felicidade e o afeto nessa relação de você. Vista suas velas com óleo Harmonia no Lar e Bênção Divina, você os acha, assim como as ervas citadas, na O Sortilégio Store, aqui no site 😉
      Segue o link de como fazer uma Honey Jar:
      https://www.osortilegio.com/honey-jar-um-feitico-para-adocar-alguem/

  • Reply
    Maria
    13 de julho de 2018 at 23:53

    Oi Jess, gostei o ritual. Tem outro para separar casal, usando esses pós?

    • Reply
      Jess
      16 de julho de 2018 at 16:22

      Oi, Maria! Seja bem vinda! Sim. Há alguns trabalhos no Hoodoo para essa finalidade. No entanto, alguns trabalhos exigem conhecimentos prévios do praticante. Por isso eu os ensino apenas no meu curso de Hoodoo, “HOODOO – do Básico à Prática“. A próxima turma terá início agora em Setembro. Me mande um e-mail para maiores informações: contato@osortilegio.com

  • Reply
    maria Isabel
    18 de julho de 2018 at 20:13

    Obrigada por aparecer no meu caminho!!! Preciso de sua ajuda, estava numa relação de alguns anos e meu companheiro foi embora, um dia depois de o ouvir a falar com uma mulher. Como poderei fazer essa mulher sumir …..

    • Reply
      Jess
      18 de julho de 2018 at 22:59

      Oi, Maria Isabel! Seja bem vinda! Então, o trabalho que você está procurando não é um trabalho para que essa mulher suma. Se seu companheiro está com essa pessoa, o ideal é que você faça um trabalho para separá-los. Há muitos trabalhos no Hoodoo para esse fim. Um deles é conhecido como Vinegar Jar (ou “Garrafa de vinagre”, “Garrafa azeda”). Trata-se de um trabalho contínuo e que exige conhecimento e experiência da pessoa que o faz. Eu só ensino esse tipo de trabalho no CURSO DE HOODOO, justamente por conta desse pré-requisito para o praticante.

  • Reply
    Alice
    18 de agosto de 2018 at 03:47

    Achei esse feitiço muito interessante mas eu acho que não serviria para o que eu preciso.
    Tenho problemas com a namorada do meu pai, tentei gostar e ser amiga mas ela começou a se meter na minha vida então me afastei, bloqueei de tudo e pessoalmente até passei a fingir que ela simplismente não existe, porem ela começou a ficar agressiva, encher a cabeça do meu pai contra mim e a me prejudicar muito, o que tu pode indicar pra resolver esse problema?

  • Reply
    Deusa
    27 de agosto de 2018 at 13:50

    Quero que uma pessoa saia da minha vida ja terminei com ele mais ele não desgruda já estou cansada

    • Reply
      Jess
      13 de setembro de 2018 at 17:36

      Oi, Deusa! Seja bem vinda! Eu te sugiro que faça o feitiço sumiço pra esse cidadão. Se por ventura você estiver preocupada quanto ao fato de ser um trabalho um pouco mais agressivo, tente o trabalho da separação amigável: https://www.osortilegio.com/hoodoo-feitico-da-separacao-amigavel/
      Grande abraço!

    Dê sua opinião!