0
12 In Receituário

Honey Jar para Reconciliação

Honey Jar para Reconciliação Hoodoo Bruxaria Feitiço de reconciliação Como fazer uma garrafa de mel adoçamento amor

Esse trabalho com Honey Jar para Reconciliação é para casais que brigaram. Mas que, devido ao grande amor existente entre as partes, há um desejo de retomar a relação, de ter uma relação de mais afeto e compreensão. Afinal, casais brigam, não é mesmo?! Isso faz parte do processo de ajustamento da personalidade dos envolvidos. Cada pessoa é única, devido a sua criação, gostos, anseios, orgulhos e medos. São essas questões que vem à tona quando nos relacionamos afetivamente com outras pessoas. Algumas dessas questões, porém, se apresentam como conflitos ao lidarmos com os outros. E, quando necessário, transpor essas barreiras com um bom e sincero diálogo é o primeiro passo para que uma relação prospere.

Contudo, nem sempre é fácil. Algumas crenças limitantes – ligadas ao ciúme, medo, orgulho, etc – estão tão enraizadas na pessoa que fica complicado estabelecer paz numa relação. Essa Honey Jar para Reconciliação é para isso mesmo. Para o resgate de uma visão mais compreensiva e amorosa entre o casal. Para trazer a pessoa amada para mais perto, permitindo o diálogo e o tal ajustamento de que falei.

Contudo, antes de falar do passo a passo para fazer essa Honey Jar, deixe-me fazer uma observação importante. A natureza desse trabalho não está relacionada à “trabalhos de amarração”. Ou seja, a Honey jar possibilita uma “adoçamento” da perspectiva do outro sobre você, e, consequentemente, sobre a relação. Mas isso não significa que a pessoa será compelida a retomar a relação. Não se trata de um trabalho cuja intenção é forçar ou obrigar uma escolha. Mas sim, facilitar o processo, semeando mais amor dentro de um solo mental/emocional que já é fértil.

Por fim, fale frisar que se você chegou agora aqui no site e não faz ideia do que seja uma Honey Jar, te sugiro que, antes, clique aqui. Essa postagem mais antiga explica brevemente a estrutura da magia por trás desse trabalho. Isso pode ser útil.

Como fazer uma Honey Jar para Reconciliação

Você vai precisar dispor de cerca de 3 ou 4 horas para fazer esse feitiço e usará:

  • Um frasco de vidro com tampa de metal
  • Mel (o suficiente para preencher todo o frasco que você vai usar)
  • Um pedaço de papel e uma caneta vermelha
  • Damiana (para trazer a pessoa amada para perto)
  • Lavanda (para trazer paz para a relação)
  • Pétalas de rosa (para promover a afetividade entre o casal)
  • Miosótis (para reconciliação do casal)
  • Violeta (para que a pessoa amada se aproxime e se torne mais receptiva a você)
  • Óleo Me Ame
  • Óleo Adão e Eva
  • Óleo Felicidade Conjugal
  • 7 velas cor de rosa
  • Links pessoais do seu amado e seu

 

Faça esse feitiço numa sexta-feira de lua crescente. E, se possível, numa hora de Vênus. Se você não sabe do que estou falando clique aqui e conheça a Tabela de Horas Planetárias.

 

Passo a passo para fazer sua Honey Jar

  1. Corte o pedaço de papel com as mãos até que ele fique um quadrado pequeno.
  2. Escreva 7x no papel o nome completo e data de nascimento da pessoa amada.
  3. Por cima dos dados dessa pessoa, escreva 7x os seus dados.
  4. Dobre o papel e coloque-o dentro do frasco.
  5. Acrescente os links pessoais
  6. Conjure cada Ervas, uma por uma, que liberem ali suas propriedades de amor e reconciliação. Veja ao lado da descrição de cada uma a função delas. Coque-as no pote.
  7. Experimente a doçura do mel e preencha todo o frasco com ele. Tampe-o bem!
  8. Sacuda-o
  9. Passe os óleos na vela, de baixo para cima, no sentido da base em direção ao pavio
  10. Acenda a vela sobre o frasco e deixe que queime até o fim
  11. Guarde-o onde ninguém possa tocar ou ver. Só abra quando você desejar encerrar seu efeito.

 

Importante:

Durante todo o preparo, visualize a pessoa agindo contigo de forma amorosa, gentil, carinhosa, receptiva ao contato, às conversas, serena e doce. Ao experimentar o mel você “prova” simbolicamente da doçura que deseja receber da pessoa amada. E, ao colocar o link pessoal dela, entenda que é parte física e energética da pessoa que vai junto ali.

Outra questão. Você fará esse trabalho num processo contínuo. Durante 7 semanas e, a cada 7 dias (a começar numa sexta), repita as etapas nº 8, 9, 10 e 11.

 

 

You Might Also Like

12 Comentários

  • Reply
    Maria Júlia
    16 de março de 2018 at 13:24

    Oi tudo bem? Eu desejo esclarecer duas dúvidas referentes ao Honey jar:
    ●Por que mostra duas formas de fazê-lo?
    ●Você disse lá em cima que não é um feitiço de amarração, como sou iniciante tenho pouco entendimento ainda mas exatamente como esse feitiço funciona?

    • Reply
      Jess
      31 de março de 2018 at 13:50

      Seja bem vinda, Maria Júlia! Então, a postagem explica apenas uma forma de fazer a Honey Jar. Haverá diferença somente nas ervas que você escolher usar em sua Honey Jar. Isso se dá porque cada erva possui uma função específica. Sendo assim, para cada caso, uma combinação de ervas diferente.
      Sim, a Honey Jar não é um trabalho de Magia coercitivo. Ou seja, ela não “restringe” ou faz alguém “ceder” a uma condição. Ela apenas torna mais doce e afetuosa a visao do outro sobre você, abrindo portas para inúmeras ações na sequencia.
      Acredito que a postagem desse link poderá explicar um pouco melhor o que estou falando:
      https://www.osortilegio.com/honey-jar-um-feitico-para-adocar-alguem/
      Mas, tendo dúvidas, fique a vontade para perguntar!
      Grande abraço!

  • Reply
    Fernanda
    25 de junho de 2018 at 12:43

    Bom dia!
    Tenho uma árvore jasmin em casa só q nessa época do ano ela está sem as flores, posso usar as folhas na Honey jar? E posso se sim usá-las frescas com outras ervas secas?
    Obrigada

    • Reply
      Jess
      26 de junho de 2018 at 20:30

      Oi, Fernanda! Que privilégio o seu de ter uma árvore tão linda como a do Jasmim em casa, hein! Sim, você pode usá-la. Deverá, no entanto, ter certo cuidado para armazenar, ou seja, onde irá guardar a Honey Jar (já que irá trabalhar dias consecutivos), pois o calor, combinado a espaço vazio dentro do frasco (próximo à tampa) pode gerar fungos. Esteja atenta quanto a isso, apenas. Bom trabalho com a Honey Jar pra você!

  • Reply
    Lana
    1 de agosto de 2018 at 01:38

    Olá. Gostaria de saber onde encontrar miosótis para comprar ? Obrigada.

    • Reply
      Jess
      1 de agosto de 2018 at 14:19

      Oi, Lana! Miosótis é encontrado em floriculturas mesmo. Já que se trata de uma planta floral muito usada de forma ornamental em jardins.

  • Reply
    Lana
    1 de agosto de 2018 at 03:26

    Olá. Eu terminei com o meu namorado, mas agora estou arrependida e quero voltar… porém, ele não fala mais comigo. Você acha melhor fazer o feitiço da honey jar para adoçar ele primeiro, e depois fazer esse da honey jar da reconciliação? Ou pode fazer direto esse feitiço da reconciliação (sem precisar do outro pra adoçar primeiro)? Obrigada desde já.

    • Reply
      Jess
      1 de agosto de 2018 at 15:35

      Olá, Lana!
      O ideal seria que você fizesse primeiro uma leitura oracular para verificar a situação de vocês. Isso forneceria melhores dados para que se verifique o melhor trabalho a ser feito. Por hora, vale dizer que não faz muito sentido repetir trabalhos iguais. O que você poderia fazer é uma Honey Jar de reconciliação e reforça-la com trabalhos conplementares. Mas cada caso é um caso. Caso tenha interesse em agendar um horário para verificarmos essa questão, segue o link: https://www.osortilegio.com/produto/aconselhamento-leitura-oracular/

  • Reply
    Lana
    8 de agosto de 2018 at 23:03

    Olá, Jess! Primeiramente, vim agradecer por sua ajuda! Você é muito atenciosa, querida e solícita! ^-^
    Agora vim tirar mais uma dúvida: As flores podem ser desidratadas (secas)? Ou tem que ser frescas? Obrigada. <3

    • Reply
      Jess
      11 de agosto de 2018 at 12:42

      Oi, Lana! Imagina! É uma satisfação poder ajudar. Então, você pode usar as flores frescas sim! Inclusive algumas que são utilizadas você só vai encontrar fresca mesmo. Contudo, saiba que a conservação delas na garrafa é muito maior quando estão desidratadas. Como a Honey Jar é um trabalho contínuo, ou seja, você vai acendendo velas continuamente, há de se ter certo cuidado para que não dê fungos ou atraia insetos.

  • Reply
    Lana
    9 de agosto de 2018 at 03:50

    Outra coisa: Qual espécie de lavanda pode utilizar? Porque muita gente diz que lavanda e alfazema são a mesma coisa… aí nunca sei qual comprar. Obrigada.

    • Reply
      Jess
      11 de agosto de 2018 at 12:55

      Então, há uma confusão enorme no que diz respeito a gênero e espécie de planta. Em geral, algumas pessoas acham que é tudo a mesma coisa ou acabam confundindo gênero com espécie. A Alfazema é do mesmo gênero que a Lavanda, porém, não são a mesma espécie. É fato que há muitos casos no Hoodoo de plantas em que diversas espécies do mesmo gênero são usadas com a mesma finalidade na Magia, mas isso não é – nem de longe – uma regra.
      Caso tenha interesse, tenho a Lavanda em estoque na loja. Basta consultar pelo link:
      https://www.osortilegio.com/produto/ervas-para-feitico-lavanda/
      Grande abraço!

    Dê sua opinião!