0
43 In Receituário

Honey Jar, um feitiço para adoçar alguém

Como fazer um Honey Jar Garrafa de Mel Hoodoo Bruxaria

Honey Jar, ou Garrafa de Mel, é um feitiço coringa. Ele serve tanto para ser usado para o amor (adocicando a relação de seu amado com você), como para outras formas de relações sociais (criando uma relação mais amigável de uma pessoa contigo). Usada tanto na Bruxaria como no Hoodoo, a Honey Jar é um feitiço de contágio. Ou seja, é uma forma de fazer com que um elemento passe a possuir a essência do outro, através da mistura das essências dos elementos presentes dentro do frasco.

Dessa forma, a Honey Jar tornar mais doce a forma de trato da pessoa-alvo contigo, criando na pessoa-alvo uma receptividade a você.

Certa vez  me perguntaram se dava pra fazer a Honey Jar para obter sucesso em uma exame de vestibular. Na mesma hora eu disse que não. Eu orientei a pessoa dizendo que esse feitiço não serviria naquela situação. E isso porque esse feitiço é feito para uma pessoa-alvo específica. Só daria certo se o candidato tivesse os dados ou algum link pessoal de seu examinador e somente se a prova fosse de avaliação puramente subjetiva (algo que dependesse unicamente do gosto pessoal do examinador pelo seu trabalho). Como não era o caso, então o esse feitiço seria ineficiente.

 

Como fazer uma Honey Jar para o Amor?

Você vai precisar dispor de cerca de 3 ou 4 horas para fazer esse feitiço e usará:

  • Um frasco de vidro com tampa de metal ou rolha que vede bem a saída (quanto menor o pote, mais intenso será o efeito)
  • Mel (o suficiente para preencher todo o frasco que você vai usar)
  • Um pedaço de papel e uma caneta vermelha
  • Um pouco de Jasmim seco e transformado em pó (ralado)
  • Um pouco de Canela em pau ralada
  • Um pouco de Cominho
  • Um ou dois óleos de ação específica (exemplo: o óleo Me Ame junto ao Fique comigo)
  • Uma vela rosa
  • Cúrios pessoais (links pessoais) do seu amado e seu. Pode ser um fio de cabelo dele e uma gotinha de saliva sua. Não tendo, pode servir até mesmo um fio da camisa dele!

 

Faça esse feitiço preferencialmente numa sexta-feira. E, se possível, numa hora de Vênus. Se você não sabe do que estou falando clique aqui e conheça a Tabela de Horas Planetárias.

 

Passo a passo para fazer a Garrafa de Mel:

  1. Corte o pedaço de papel com as mãos até que ele fique pequeno.
  2. Escreva no papel o nome completo e data de nascimento da pessoa amada.
  3. Por cima dos dados dessa pessoa, escreva os seus.
  4. Dobre o papel 3x e coloque-o dentro do frasco.
  5. Acrescente os links pessoais
  6. Peça a cada Ervas, uma por uma, que liberem ali suas propriedades de amor, intensificação e fidelização do amor. Coque-as no pote.
  7. Preencha todo o frasco com Mel e tampe-o bem!
  8. Sacuda-o
  9. Passe os óleos na vela, de baixo para cima, no sentido em direção ao pavio
  10. Acenda a vela sobre o frasco, colocando sua intenção, e deixe que queime até o fim
  11. Guarde-o onde ninguém possa tocar ou ver. E nunca abra o pote, pois esse também é um feitiço de CONTENÇÃO. Só abra quando você desejar encerrar seu efeito.

 

Importante:

Durante todo o preparo, visualize a pessoa agindo contigo de forma amorosa, gentil, carinhosa, prestativa, serena e doce. E, ao colocar o link pessoal dela, entenda que é parte física e energética da pessoa que vai junto ali.

Agora vou te falar uma coisa que tornará esse seu feitiço infalível! Durante 7 semanas e a cada 7 dias, repita as etapas nº 8, 9, 10 e 11. Depois volte aqui no site e me conte como você está sendo mais feliz.

 

 

You Might Also Like

43 Comentários

  • Reply
    zeila albano
    18 de maio de 2017 at 15:15

    não tenho nada da pessoa…somente fotografia ..não pode ne…so pessoais?

    • Reply
      Jess
      20 de maio de 2017 at 12:06

      Pode sim! É claro que cada link da pessoa terá uma relação de representação, influência e efeito maior no seu feitiço. Mas, não falta de um cúrio mais íntimo, use uma foto impressa pequena e coloque dentro da garrafa 😉

  • Reply
    Fada
    25 de junho de 2017 at 12:39

    oi, a muitos dias coloquei o nome da Pessoa e o meu em cima, tampão e guardei. faz bastante tempo que está guardado, foi uma senhora que me ensinou, por um tempo ainda estamos separadas. o que devo fazer com o pote de mel vermelhinho ou é rosado, nao sei bem ao certo. o que devo fazer com ele?

    • Reply
      Jess
      28 de junho de 2017 at 08:53

      Não entendi muito bem, Fada. Uma Senhora te ensinou a fazer a garrafa de Mel usando um pote vermelho ou rosa? Eu não conheço essa prática, faço com um vidro transparente de tampa metálica (pra não derreter). A garrafa de Mel é pra manter sempre guardada contigo. Mas acho que você deveria voltar nessa Senhora e pedir uma orientação, pois você fez de acordo com a forma como ela te ensinou e, pelo visto, a forma que ela faz é diferente da que eu aprendi 😉

  • Reply
    kARLA CRISTIANE S. MARTINS
    24 de outubro de 2017 at 22:54

    Eu gostaria mesmo é de um feitiço para deixar a pessoa bem mansinho, fazer tudo o que eu quero, e separar definitivamente a ex com os filhos, levar eles para bem longe.Pois não consigo ser feliz com eles morando na mesma rua e bairro.

  • Reply
    Rosa
    18 de novembro de 2017 at 06:54

    O pote pode ficar permanentemente no altar de Ezulie Freda em vez de ser guardado???

    • Reply
      Jess
      18 de novembro de 2017 at 10:55

      Rosa, se você tem uma boa relação com Erzulie Freda para esses fins amorosos (e se sua Honey Jar foi feita para uma “finalidade” relacionada a Ela) então, sim, você pode deixar seu pote no altar consagrado a Ela. Contudo, mantenha o pote sempre longe dos olhares de curiosos e, principalmente, da pessoa-alvo para o qual seu feitiço foi direcionado.

  • Reply
    elizabeth_chaves
    20 de novembro de 2017 at 17:00

    Jess boa tarde! Ainda não fiz pois estou aguardando os óleos. Hoje ao sair a rua encontrei uma lojinha aberta (mesmo sendo feriado) o que acontece: Vi um pote (parece até uma canequinha pois tem alça) rosa e com tampa metálica, achei interessante e comprei pois é rosinha transparente…posso usar não é? Obrigada!

    • Reply
      Jess
      20 de novembro de 2017 at 20:19

      Oi, Elizabeth! Seu pedido já está sendo processado e será postado no próximo dia útil. Sim, me parece que esse pote que você mencionou é perfeito. Quanto menor o pote, maior a intensidade do trabalho. Por isso algumas pessoas preferem potes pequenos. Contudo, sendo um pote de vidro com tampa metálica, já é o necessário 😉
      Grande abraço! ^^

      • Reply
        elizabeth_chaves
        20 de novembro de 2017 at 23:05

        Jess eu pensei em comprar mais 6 velas jumbo rosa por Sedex, aí veja bem não é viável que você consiga colocar todos os produtos por Sedex ? Porque teremos pagos 2 por PAC e um por Sedex, haveria uma compensação concorda? Em caso positivo concluo a compra das velas.

        • Reply
          Jess
          20 de novembro de 2017 at 23:48

          Sem problemas, Elizabeth! Eu acrescento as velas ao seu pedido original e envio todos por Sedex 😉

          • elizabeth_chaves
            21 de novembro de 2017 at 04:49

            Querida já efetuei a compra por Sedex! Então agora já podemos fazer desta forma! Grata! Um abraço!

          • Jess
            21 de novembro de 2017 at 17:43

            Oi, minha querida,
            Seus pedidos foram identificados e já foram postados, por SEDEX, conforme combinado. ^^ O código de rastreamento segue em mensagem automática do sistema. Qual dúvida pode falar comigo diretamente pelo contato@osortilegio.com , ok?!
            Grande abraço!

  • Reply
    elizabeth_chaves
    30 de novembro de 2017 at 20:55

    Jess fizeram-me uma pergunta e com certeza eu não soube responder, o Honey Jar poderá ser feito para duas pessoas ao mesmo tempo? Ou seja vamos supor que a pessoa tenha um namorado e um amante, ela poderá fazer para os dois caso deseje?

    • Reply
      Jess
      1 de dezembro de 2017 at 10:08

      Então, a pessoa deve fazer um honey jar para cada amante que ela tenha. Embora sejam para um mesmo propósito, não vejo essa mistura de nomes e outros links pessoais como algo prudente. Isso só seria uma boa se fosse uma questão relacionada ao fortalecimento de uma amizade, ou de afeto em uma família, ou, ainda, numa relação de trabalho…

  • Reply
    elizabeth_chaves
    1 de dezembro de 2017 at 13:56

    Ok entendi! É que me perguntaram (estou estudando bastante) e eu….não soube responder, mas acreditava que seria por aí mesmo1 Obrigada minha querida1
    Bjs
    beth

  • Reply
    Perfectta
    6 de janeiro de 2018 at 13:29

    Porque sera que quando eu faço feitiços de contençao pra amarrar alguem, eu nao gosto mais da pessoa no decorrer de uma semana? Sabe, agora quando ele vem visitar eu nao sinto mais aquela faisca. Ate sinto uma felicidade mas atraçao nao. Antes eu sentia ate uma confusao mental quando o via. Eu fiquei amando ele por 2anos sem se correspondida mas nunca fiz feitiço com medo de desconfiar. Derrepente ele me correspondeu agente ficou durante 1mes e ele sumiu. Parece que ele me olha admirando porem com aspecto de timidez ou vergonha. Agora so espero ele tomar iniciativa.

    • Reply
      Jess
      7 de janeiro de 2018 at 13:18

      Pode ser, Perfectta, que os motivos emocionais que te levaram a fazer um feitiço não estivessem firmemente pautados num sentimento de amor, mas num sentimento de conquista, de querer conquistar a pessoa que até então parecia difícil. Pode ser também que energias externas tenham agido no processo, fazendo com que você se afastasse do resultado obtido. É difícil te dar uma resposta apenas especulando o que aconteceu. Talvez uma leitura oracular de seus caminhos amorosos seja algo a ser considerado 😉

  • Reply
    Dragão Brilhoso
    7 de janeiro de 2018 at 23:43

    Olá! Posso fazer este feitiço para um ex de quem estou separada faz cerca de um ano? Ainda temos contato, pois somos amigos. Ele me disse essa semana que gosta de mim, que sou muito especial, mas que o brilho acabou – ou seja, a paixão, o encanto. Este feitiço ajuda a restaurar? PS.: Tenho fio de cabelo dele comigo.

    • Reply
      Jess
      9 de janeiro de 2018 at 18:30

      Pode sim! Substitua as 3 ervas mencionadas por: Damiana, Violeta, Pétalas de Rosas, Lavanda e Gengibre. Use o óleo Me Ame e o Óleo Atração. Faça numa sexta-feira (Hora de Vênus) de Lua Crescente ou Cheia e não se esqueça de colocar os fios de cabelo, seu e dele, amarrados (se for possível) 😉

  • Reply
    Totem raposa
    12 de janeiro de 2018 at 19:40

    Jess,
    Gostaria de saber se posso usar seu óleo come to me nesse feitiço para atrair meu ex, e se o procedimento é o mesmo?

    • Reply
      Jess
      12 de janeiro de 2018 at 21:57

      Então, a Honey Jar é um trabalho para que a pessoa tenha uma visão mais emocional e afetiva para contigo. Você pode sim usar o Come To Me juntamente com o Me Ame para tendenciar essa afetividade dele para contigo. Porém, tenha em mente que o trabalho de Magia para trazê-lo para perto de você envolve outros elementos. No Hoodoo, ele pode ser feito com magia de velas em movimento. Futuramente abordarei esse assunto em uma postagem.

  • Reply
    Totem raposa
    13 de janeiro de 2018 at 15:46

    Jess, obrigado mas já conheço essa de velas em movimento aproximando elas e não curto não! Quero algo mais sutil como essa honey jar mesmo. Outra dúvida se for se de um homem para uma mulher usa só o óleo come to me? Meu compadre está passando por algo parecido.

  • Reply
    Totem raposa
    13 de janeiro de 2018 at 20:59

    Ele usa o come to me mais Adão e Eva e o John conqueror na mesma vela? Na mesma honey jar?

    • Reply
      Jess
      13 de janeiro de 2018 at 21:47

      Não, não. Ele veste a vela de baixo para cima (ou seja, da base para o pavio) com o Come to Me e o Adão e Eva. O John Conqueror ele usará nele mesmo para trabalhar a essência masculina dele e maior poder pessoal.

  • Reply
    ana cristina paulo gomes
    24 de março de 2018 at 13:03

    oi como faço para entrar em contacto com vc…preciso que me ajudes com um sortilegio , quero trazer o meu ex de volta.será que vc poderia me ajudar…será que vc faz consultas ou trabalhos?… gostei de vc.

    • Reply
      Jess
      31 de março de 2018 at 13:59

      Oi, Ana! Obrigada pelo carinho.
      Então, você pode entrar em contato comigo pelo email: contato@osortilegio.com
      Lá você poderá me explicar com total sigilo o que anda se passando contigo. E, no que eu puder, irei ajudar.
      Grande abraço!

  • Reply
    Fabio Araraquara
    26 de março de 2018 at 01:10

    Excelente muito boa publicação
    Você poderia ensinar ou explicar sobre fazer óleos

    • Reply
      Jess
      31 de março de 2018 at 14:23

      Posso sim, Fabio! Em breve farei uma video-postagem ensinando o passo a passo dessa ferramenta para os praticantes de Hoodoo e Bruxaria. Fico feliz que esteja gostando do conteúdo ^^

  • Reply
    Fabio vieira
    21 de junho de 2018 at 16:02

    Oi jess,no caso de um romance homoafetivo,o procedimento é o mesmo ou eu modifico o dia,as velas,os óleos e as ervas? Gratidao amiga!

    • Reply
      Jess
      26 de junho de 2018 at 20:49

      Oi, Fabio! O dia de regência do será o mesmo e a cor das velas também, pois amor é amor, não é mesmo?! É apenas a sociedade que define as nomenclaturas. A única coisa que você deve estar atento é na escolha das ervas e do óleo que irá usar, pois algumas atendem melhor que outras. Você pode investir numa combinação maravilhosa com:
      Pétalas de rosa vermelha > para promover o amor e romantismo
      Lavanda > para trazer o amor do seu amado e trazer afeto pra relação de vocês
      Damiana > para traze-lo para mais perto de você, conquista-lo
      Patchouli > para dar um toque de afetividade a esse amor (ele acaba dando um toque sexual também, mas foca no afeto)
      Canela > para atração
      Conjura cada item conforme as indicações que estão após o “>”
      Se você puder detalhar o trabalho que você vai fazer seria melhor pra que possa te orientar. Cada caso é um caso. Às vezes uma combinação é boa pra um, e não tão boa pra outro. Se quiser, pode me mandar um email: contato@osortilegio.com
      Mas, vale dizer que essa combinação acima é muito eficaz para trabalhos de amor entre homens.
      Outra coisa: use o óleo “Amor de Rapaz” no seu trabalho. Ele é próprio para isso. Saiba mais sobre ele em:
      https://www.osortilegio.com/produto/oleo-amor-de-rapaz/
      Caso tenha dificuldade para encontrar as ervas mencionadas, você as encontrará aqui na loja:
      https://www.osortilegio.com/categoria-produto/ervas/ervas-para-feiticos/
      Grande abraço!

  • Reply
    Aluízo
    11 de julho de 2018 at 17:23

    Parabéns por uma postagem tão valiosa deste teor, vi em você muita educação, postura, paciência, capacidade e muito amor, acima de tudo, para tanta ética e didática nas postagens.
    com certeza,a partir de hoje, passo a ser seu fã número 1,kkk A braços de PAZ E LUZ!!!

    • Reply
      Jess
      16 de julho de 2018 at 16:13

      Obrigada pelas palavras e pelo carinho, Aluízo! ^^ Um grande e apertado abraço! ♥

  • Reply
    Laura
    17 de julho de 2018 at 06:58

    Olá Jess! Gosto muito do domínio que vc apresenta no assunto, estou me informando bastante com suas dicas e divisão de seus ensinamentos, parabéns!
    Mas estou com uma dúvida comum dos ingredientes desse feitiço. Considerando que há uma enorme variedade de jasmins, qual pode ser usado? Qualquer um serve? Na minha cidade, o mais fácil de ser encontrado é o jasmim-manga. Posso usá-lo?
    Grata!

    • Reply
      Jess
      17 de julho de 2018 at 12:59

      Oi, Laura! Obrigada pelo elogio ^^ Então, essa sua questão é uma das questões mais pouco faladas no Hoodoo. Algumas pessoas costumam não levar em consideração as diferenças entre espécies de plantas. Acreditam que, por serem do mesmo gênero, correspondem ao mesmo resultado. Porém não. Isso ocorre aqui no Brasil com o uso de plantas mais tracionais do Hoodoo, como o John Conqueror. Contudo, o caso do Jasmim ao qual você se refere, na verdade, não faz parte de nenhuma espécie do gênero dos Jasmins (Jasminum). Ele é do gênero Plumeria. Aqui no Brasil ele é chamado de Jasmim, embora não seja, entende? Lá fora é chamado de Frangipane. Logo, se você deseja o efeito na Magia que tradicionalmente é relacionado aos Jasmins, use uma das espécies de Jasmins. Por sorte, no caso específico do gênero Jasminum, o Hoodoo relaciona a todas as espécies como possuidoras do mesmo efeito. Então poderá ser qualquer planta do gênero Jasmim (Jaminum Spp), o que não é o caso da Plumeria rubra ao qual você se refere. Entende?
      Espero ter elucidado essa questão pra você.
      Grande abraço!

  • Reply
    Carla
    17 de julho de 2018 at 10:17

    Bom dia!
    Jess
    Olha só quero fazer uma Honey jar para minha chefe para ela ser mais amável e suscetível comigo que ervas devo usar?
    Obrigada

    • Reply
      Jess
      17 de julho de 2018 at 13:19

      Oi, Carla! Então, para essa situação, você pode trabalhar ervas que estejam relacionadas à construção de um sentimento fraterno, de amizade mesmo, entende? Como Cravos-da-índia e Miosótis. Você pode acrescentar um pouco de Manjericão (diferente de Manjerona, ok?!) para tornar essa relação de trabalho de vocês mais harmônica. Adicionar lascas de Castanha portuguesa a essa Honey também é algo legal, pela relação que essa Castanha tem com as questões relacionadas ao trabalho. Considere também fazer um Mojo com Castanha portuguesa para estabilidade no seu emprego. A única dificuldade em fazê-lo será achar a raiz da árvore da castanha, que é a parte tradicionalmente usada para isso. Alimente seu mojo e “vista” suas velas para essa Honey Jar com o óleo Bênção Divina. Um bom dia para esses trabalhos é a quarta-feira.
      Seguem alguns links úteis, caso tenha interesse:
      https://www.osortilegio.com/produto/oleo-bencao-divina/
      https://www.osortilegio.com/produto/ervas-para-banho-prosperidade-financeira/
      https://www.osortilegio.com/produto/ervas-para-banho-abre-caminhos/

  • Reply
    Marcia
    17 de julho de 2018 at 12:09

    Olá!
    É para uma situação inversa quando vc quer afastar duas pessoas, fazer uma das envolvidas desistir de algo que propôs para a outra sei que tem as garrafas de vinagre mais não sei quais ervas adicionar,, e também não quero o mal
    É que meu marido está pagando para irmã um curso porém esse dinheiro está fazendo muita falta para nós e ele já se arrependeu mais não quer desistir de pagar
    Quero fazer algo para que ele desista não queira mais pagar o curso acha q a garrafa de vinagre ajuda nessa situação Jess?
    Pensei dentro da garrafa fazer uma petição dizendo o que eu quero que aconteça
    Tipo que fulano não queira mais ajudar fulana”
    Estou certa?
    Te agradeço!
    Bjsss

    • Reply
      Jess
      18 de julho de 2018 at 23:08

      Olá, Marcia! Seja bem vinda! Então, eu não creio que a garrafa de vinagre seja o trabalho ideal para esse caso. Afinal, creio que você não gostaria de prejudicar seu marido, como ocorreria – de certa forma – caso você colocasse o nome dele dentro de um Vinegar Jar! Faça um trabalho com velas para ele. Uma vela vira-pensamento ou uma vela crânio. Ali você poderá (de forma representativa) colocar as ideias que deseja dentro da cabeça dele. Use o óleo “Controle & Domínio” para vestir sua petição. Trabalhe numa segunda-feira. Agregue também pequenas porções de Alcaçuz e Quassia ao seu trabalho. Você encontra esses produtos aqui na loja O SORTILÉGIO STORE.
      Segue o link: https://www.osortilegio.com/o-sortilegio-store/

  • Reply
    Carla
    17 de julho de 2018 at 15:44

    Obrigada! Jess
    De fato será bem difícil conseguir castanha portuguesa, vc não tem na sua loja??
    Ou sabe algum site de confiança que possa conseguir?
    Outra coisa tenho a assinatura da pessoa posso colocar junto com a petição na Honey Jar?
    Obrigada mais uma vez Jess
    Pela atenção!!

  • Reply
    Luna
    22 de agosto de 2018 at 21:05

    Oii! Sem curiosbpessoais da p fazer?

  • Dê sua opinião!