0
1 In Receituário

Lavagem de Chão para Paz em casa e no Relacionamento

Lavagem de Chão para Paz em Casa e no Relacionamento limpeza de energias negativas em casa Hoodoo Bruxaria

Essa Lavagem de Chão para Paz em casa e no Relacionamento é própria para quando você está em uma relação que a princípio era tranquila, mas que depois foi tomada por uma série de conflitos e desentendimentos. Não há nada mais desagradável do que brigas constantementes em uma relação. Muitas vezes são apenas pequenas diferenças de ideias que geram um conflito. Em outras situações, no entanto, pode haver uma interferência externa gerando as brigas.

Quando isso ocorre, essas brigas contaminam o ambiente com energias ruins. E fazem com que se forme um ciclo ruim, que se alimenta sozinho. Ou seja, mais brigas contaminam o ambiente e, assim, o ambiente contamina as pessoas.

As ervas para a Lavagem de Chão para Paz em casa e no Relacionamento foram selecionadas para ajudar a trazer paz, compreensão, proteção, felicidade e afeto entre as pessoas que vivem em uma mesma casa.

 

Lavagem de Chão para Paz em casa e no Relacionamento

Faça essa Lavagem em um Domingo, dia regido pela energia do Sol.

Para ela você vai precisar de:

 

Eu vou dividir a Lavagem em duas etapas para melhor compreensão, ok?

 

A primeira parte: A Lavagem para Banir o  Mal e as energias ruins

Essa parte consiste em cuidar da energia que já está na casa. Primeiro você fará uma Lavagem de Chão de Banimento. Dessa forma você irá remover as energias negativas do local, facilitando o estabelecimento da paz entre as pessoas que moram nesse lugar.

Eu já falei aqui no site sobre a importância de uma Lavagem de Chão. Caso não saiba fazer uma, você pode encontrar informações sobre métodos e ervas clicando aqui. Ou pode também usar a que disponibilizo na Loja, as Ervas para Lavagem de Chão Banimento.

Após fazer a Lavagem de Chão de limpeza-banimento, você irá passar o “Óleo Cadarço do Diabo” nos batentes das portas da casa. Faça isso falando palavras que indiquem sua intenção em selar as entradas. Isso irá garantir que nada de mal retornará a seu lar.

 

A segunda parte: A Lavagem para promover a paz em casa e no relacionamento

Essa parte consiste em trazer e facilitar o estabelecimento da paz dentro de casa. Fazendo com que as relações afetivas se tornem mais pacíficas entre as pessoas que moram nesse lugar.

Coloque água para esquentar até o ponto do início da fervura. E então irá desligar o fogo.

Conjure um punhado de Borragem para que ela traga a paz para seu lar, e a compreensão entre as pessoas que moram aí. Coloque-a na água.

Conjure um punhado de Alecrim para que mantenha o mal longe de sua casa e traga a felicidade tanto para dentro de sua casa, como também para a vida das pessoas que aí vivem.

Conjure um punhado de Manjerona para que promova o afeto entre as pessoas e o amor entre o casal que mora na casa, tornando o trato entre eles mais gentil. Peça para que eles e toda a família seja abençoada e protegida.

Após conjuradas as ervas, coloque-as na água e pingue algumas gotas do “Óleo Harmonia do Lar”. Tampe e, ao esfriar, a mistura estará pronto para uso.

Use essa água para salpicar sobre os cômodos da sua casa. A começar pela porta da frente, até terminar na parte de trás do imóvel. Capriche no quarto onde você dorme com seu companheiro, passando também debaixo da cama.

Sobre a cama você pode passar algumas gotinhas do “Óleo Felicidade Conjugal”, incluindo no forro do travesseiro do casal.

Ao ir fazendo essa parte da limpeza, tenha firme em mente pensamentos de paz, compreensão, felicidade, harmonia no dia a dia e afeto no trato entre as pessoas.

 

Você vai ver que melhora e sensação de acolhimento e paz as pessoas terão em sua casa!

 

 

 

 

 

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply
    Mandy
    24 de agosto de 2018 at 18:48

    As duas etapas são feitas no mesmo dia?

  • Dê sua opinião!