0
0 In Receituário

Maldição para perturbar a mente de um inimigo

Seguindo na semana especial de trabalhos de malefício, trago hoje essa maldição para perturbar a mente de um inimigo, um trabalho simples, porém muito eficaz para perturbar o inimigo.

O objetivo desse trabalho é colocar uma Jinx (maldição) no alvo. Gerando confusão mental, impaciência, conflitos e sofrimento.

Não entrarei no mérito do julgamento de valor acerca do que uma pessoa deve, ou não, fazer em sua vida. A quem interessar, minha regra pessoal é a seguinte: Perdoe a todos que puder, e também àqueles que  merecem seu perdão. Não tenha piedade dos demais.

Para esse trabalho você vai precisar de:

Pimenta Carolina Reaper, um dos modelos vendidos em lojas de artigos relacionados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo a passo de como fazer essa Maldição para perturbar amente de um inimigo

Se você não tem terra de cemitério sugiro que leia essa postagem aqui. Nela, abordo detalhes importantes de como fazer para conseguir esse precioso curio local.

Já com os itens conquistados, escreva o nome completo do alvo e, se possível, a data de nascimento, sobre o papel de petição. Você irá escrever o nome da pessoa 2x, de modo a formar um X.

Vista a petição com os óleos sugeridos e disponha o papel sobre o pires. Escreva na base da vela o nome do alvo, nomeie e batize a mesma com algumas gotas de whiskey [Diga o nome do alvo ao batizar].

Vista a vela com os óleos relacionados e já vá colocando na vela cranio – que agora representa a cabeça de seu inimigo – as palavras desejadas.

Macere a mostarda preta e depois a pimenta, socando-as com muito ódio. E, enquanto macera, faça a conjura das mesmas para atrair problemas, confusões mental, conflitos e desespero. Aplique sobre a vela. Caso a pimenta seja em pó, conjure-a juntamente com os elementos secos do trabalho.

Junte os elementos secos e conjure-os para fechar os caminhos do alvo, para que levem a ele confusão mental na tomada de decisões, para que ele não tenha paz um minuto se quer em sua vida, e que a raiva e a discórdia o acompanhem em seus pensamentos e ações. Aplique também os elementos secos do trabalho sobre a cabeça da vela cranio. Acenda a vela e, enquanto acende, lance suas maldições falando ou sussurrando seu intento.

Um a um perfure os olhos e a cabeça da vela representação. A cada alfinete reforce o malefício lançado repetindo as palavras de maldição e seu intento. Ao perfurar a cabeça, escolha as seguintes regiões:

Lóbulo frontal e temporal (que correspondem ao alto da testa e laterais do crânio). Essas regiões são responsáveis pela capacidade da linguagem, concentração, inteligência para tomada de decisões, memória e organização da pessoa. E são áreas perfeitas para serem atacadas e restringidas nesse trabalho de maldição.

Deixe a vela queimar até o final, junte os resíduos e descarte em uma encruzilhada fechada (formato de T), sempre pedindo licença ao guardião local antes de despachar o trabalho. Vá embora e não olhe para trás.

 

 

You Might Also Like

Sem comentários

Dê sua opinião!