0

Sobre

O Jornal O Sortilégio é um periódico que nasceu a partir do desejo de oferecer um espaço onde pessoas pudessem ler artigos de qualidade sobre Bruxaria, Hoodoo, Feitiços, Paganismo, Magia, Ervas, Ocultismo, crenças e práticas mágicas em geral, porém, não somente dentro do tradicional modelo de divulgação de conhecimentos, mas também na aplicabilidade desses conhecimentos e práticas na vida cotidiana.

Foi pensando nisso que busquei oferecer um conteúdo que fizesse as pessoas repensarem suas práticas, crenças, filosofias e perspectivas de mundo. Afinal, a magia não se resume somente à prática de feitiços e rituais, mas ao exercício da espiritualidade e autoconhecimento.

O Sortilégio é um convite a celebrar a vida, a saudar o Sol e a dançar com a Lua, é vislumbrar o mágico no mundo real, é ousar romper as amarras, as crenças limitantes e padrões sociais, é honrar seus ancestrais e as raízes mais profundas da sua alma, é curar a si mesmo e inspirar a soberania de si ao outro, é acreditar na sua força interior e torná-la cada vez mais plena todos os dias.

Seja bem vindo(a)(x)!