0
0 In Receituário

Trabalho Hoodoo para retomar uma amizade

É uma grande satisfação ter tempo para novamente escrever para vocês, meus queridos leitores! E, pra comemorar esse momento tão oportuno, trago um tradicional trabalho Hoodoo para retomar uma amizade.

Esse trabalho não é um trabalho de reconciliação para um casal. Ele é um trabalho específico quando o objetivo for favorecer os aspectos espirituais e afetivos no processo de voltar a falar com um amigo. Contudo, a abrangência desse trabalho vai além. Você pode utilizá-lo sempre que quiser tornar uma pessoa que não vai muito com a sua cara, uma pessoa “amiga”. Quando digo “amiga” aqui, me refiro, claro, a um trato diplomático de não agressão. Afinal, uma pessoa que naturalmente tem questões pessoais gratuitamente conflituosas contigo nunca será, para você, de fato, uma pessoa amiga.

Então, esse trabalho pode ser feito tanto para aquela futura sogra que você já sabe que, pelo estilo, vai bater de frente contigo. Ou, conforme dito acima, para retomar uma amizade que, por questões de desentendimento bobo, chegou ao fim.

 

Você vai precisar de:

1 vela jumbo vermelha (7h)

13 Cravos-da-índia perfeitos

Uma petição com o nome de ambos (lado a lado)

Açúcar branco (opcional)

Um pires branco

 

Passo-a-passo de como preparar esse trabalho Hoodoo para retomar uma amizade

Faça esse trabalho preferencialmente em um Domingo, na hora do Sol. Se você tem alguma dúvida a respeito das horas planetárias, utilize a tabela disponível nessa postagem aqui.

Escreva uma petição em papel simples. Pode ser uma petição simples, cujo os nomes se encontram lado a lado. Se você for fazer esse trabalho para uma pessoa que não vai muito com a sua cara, faça uma petição em forma de cruz, na qual o nome da pessoa ficará debaixo do seu e deve ser escrito primeiro.

Conjure os cravos-da índia focando na ideia de retomada do laço de amizade. E vá cravando, um a um, no corpo da vela.

Disponha a vela sobre o prato, por cima da petição.

Você colocar, ou não, umas pitadas de açúcar branco sobre o trabalho. Digo que é opcional porque, tradicionalmente, esse trabalho não carece de açúcar. Contudo, o açúcar tente a gerar uma boa sorte aos trabalhos. Isso sem contar o fato de ser um elemento que confere mais doçura no trato entre as pessoas. Então, é uma sugestão minha, fica a seu critério usar, ou não.

Acenda e faça os seus pedidos de forma genuína e com a sinceridade de seu coração.

Deixe queimar até o fim e finalize os restos rituais enterrando as sobras, se houver, numa planta na entrada de sua casa (se for para retomar uma amizade) ou num jardim bem florido, na rua (se for uma pessoa que não seja originalmente amiga).

 

Espero que gostem e que seja útil a vida de vocês!

Estamos juntos ^^

 

 

You Might Also Like

Sem comentários

Dê sua opinião!