0
3 In Receituário

3 Dicas de Uso da Magia em Provas e Concursos

Uso da magia em provas e concursos feitiço para exame hoodoo bruxaria simpatia

Estudar para exames, concursos e vestibulares não é pra qualquer um não! Esse processo exige muita disciplina de que se propõem a dispor de horas de seu tempo livre para conquistar a tão sonhada vaga. O uso de Feitiços nesse caso não serve para substituir seus estudos por um passe de mágica. Mas, saiba que com essas 3 dicas de uso da Magia em Provas e Concursos sua capacidade de concentração, a  aquisição de noites de sono de qualidade e a redução na tensão pré-prova podem ser alcançadas.

É sabido que noites mal dormidas reduzem consideravelmente a capacidade de raciocínio. Uma cérebro sem descanso é como um filtro de água que não é trocado com frequência. Ele continua fornecendo água, mas seu desempenho reduz até que só reste água suja pra beber. Sem falar que o estresse gerado pela preocupação com seu desempenho no momento da prova também pode fazer com que ocorra o “deu branco”, ou de pane mental. Nessas horas, é bom ter Ervas conjuradas trabalhando seu lado espiritual. Seja pra te manter mais calmo, seja para que você durma bem ou para que foque nos estudos.

A melhora na capacidade de concentração é outro fator importante para evidenciar o quanto é pertinente o uso da Magia em Provas e Concursos. Afinal, 5h de estudos que foram feitos enquanto sua mente vagueia como uma borboleta não são tão eficazes quanto 3h de estudos focados!

Então, pra te ajudar a manter a mente onde ela deve estar, com o foco, a firmeza e a paz noturna necessárias, te convido a experimentar essas 3 dicas.  Elas te ajudarão na concentração e fortalecimento da sua memória durante o estudo.

Vamos lá?!

 

1ª Dica para uso da Magia em Provas e Concursos

 

Faça um Saco de Ervas e durma com ele!

 

Esse Saco de Ervas é para melhorar a qualidade do seu sono. Noites tranquilas geram o aumento da sua capacidade de memorização lembra?!

Para fazer seu Saco de Ervas você vai precisar de:

  • Folhas de Pessegueiro
  • Verbena
  • Sálvia
  • Óleo Clareza Psíquica
  • 1 Saco de tecido Musseline tamanho médio

 

As Folhas de Pessegueiro e a Verbena devem ser conjuradas juntas para promover uma melhor concentração e foco nos estudos. Já a Sálvia deverá ser conjurada para te ajudar a ter clareza nos pensamentos e melhor absorção do conteúdo.

Conjure as ervas de acordo com a finalidade acima e coloque-as dentro do Saco de Musseline. Pingue algumas gotas do Óleo Clareza Psíquica e coloque dentro do seu travesseiro. Dentro da fronha.

Todas as noites você usará esse travesseiro para deitar sua cabeça e dormir. E, de vez em quando, você reforçará o poder ali contido com mais algumas gotas do Óleo Clareza Psíquica.

 

2ª Dica para uso da Magia em Provas e Concursos

 

Monte um Saco Mojo para o Sucesso e Abertura de Caminhos!

 

Como você já deve saber, o Saco Mojo é uma ferramenta do Hoodoo que, nessa situação, trabalhará pra atrair a energia do sucesso, do foco, das portas abertas pra você.

Com um pouco das ervas que você não usar para montar o Saco de Musseline, monte um Saco Mojo pra você. Caso você não saiba fazer um Saco Mojo, sugiro que clique aqui. E aprenda como fazer. Ou, você pode encontrar esse saquinho artesanal para Mojo próprio para Sucesso e Abertura de Caminhos na loja, clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse Saco Mojo você usará:

  • Óleo Clareza Psíquica
  • Óleo Bênção Divina
  • Um pouquinho das 3 Ervas mencionadas (já conjuradas dentro das finalidades ditas)
  • Um fio de seu cabelo (do alto da cabeça mesmo)
  • Uma petição com o número de Inscrição, o nome do cago e o nome do órgão (federal, estadual ou municipal) pretendido
  • Uma chave (preferencialmente dourada)

 

Na hora de fazer sua petição, escreva os dados mencionados acima e, em seguida, gire o papel em 90°. Assine seu nome por cima com sua data de nascimento, 3x.

Uma coisa mais difícil de fazer, mas que acaba sendo um plus no resultado desse trabalho, é conseguir um pouco da sujeira do chão do local para onde você pretende trabalhar ou estudar. Você poderá colocar isso dentro do Saco Mojo também. Exemplo: Vamos supor que o concurso seja para o Tribunal Regional do RJ. Então você deve ir ao local, coletar a poeira de uma parte do chão de dentro do local (com esponja e papel) e levar pra casa. Chegando em casa é só usar no preparo do Mojo 😉

Caso não tenha acesso ao local, devido a distância ou algo assim, faça sem esse item. Ele agrega força por ser um link do local, mas sei o quanto é difícil coletar esse tipo de material.

Esse Mojo deverá ser alimentado 3x por semana com o Óleo “Bênção Divina”. E deverá ser usado junto ao seu corpo sempre que você estiver estudando. No dia da prova, use-o também!

 

 

3ª Dica para uso da Magia em Provas e Concursos

 

Unja sua cabeça e faça da Pimenta da Jamaica sua grande aliada quando sua mente for sua maior inimiga!

 

Para isso você vai precisar de:

Todas as vezes que você for sentar para estudar, e também no dia da prova, unja sua cabeça com o Óleo Clareza Psíquica. Comece pelas suas sobrancelhas (da parte central para as pontas). Aplique  também no Plexo solar e meio da testa. Na testa, forme uma linha reta em direção ao alto da cabeça.

 

O Óleo Clareza Psíquica dá uma clareza de ideias e pensamentos à pessoa. Ele afasta aquelas nuvens de pensamentos que nos impedem de vislumbrar os pensamentos corretamente. Além de tornar nosso raciocínio forma mais claro.

 

Quando estiver se sentindo estressado e confuso, conjure alguns grãos de Pimenta da Jamaica para purificação mental e serenidade e guarde-os no bolso da sua roupa. Você pode fazer isso no dia da prova também, para manter a mente em paz e em foco e trazer sorte.

 

 

Espero que tenham gostado das dicas. Te desejo foco nos estudos, força nas práticas da Magia e Sucesso!

Grande abraço!

You Might Also Like

3 Comentários

  • Reply
    Mandy
    23 de agosto de 2018 at 19:49

    Pode ser terra do lugar ao invés de poeira?

    • Reply
      Jess
      24 de agosto de 2018 at 10:49

      Oi, Mandy! Quando menciono “poeira” falo exatamente da terra. Isso porque construções urbanas não possuem locais de terra batida. Então sempre me refiro a “poeira” do chão, embora dê no mesmo.

      • Reply
        Mandy
        24 de agosto de 2018 at 19:20

        Entendi… e pode ser terra do jardim ou quintal do lugar?

    Dê sua opinião!